Perder Barriga Rápido

Se está a ler este artigo é porque quer saber uma maneira de perder a barriga. Parabéns, está no caminho certo, pois para conseguirmos perder a barriga temos que ter primeiro um objectivo, e depois sim começar por algum lado.

Se passa muito tempo sentada(o) por dia digo-lhe já que está a cometer um grande erro, comece a praticar exercício aos poucos, pois é muito importante fazer exercício físico porque para alem de queimar calorias como deseja, liberta-nos do stress do dia-a-dia e tonifica os nossos músculos.

Para perder a barriga os exercícios ideais são os abdominais e os exercícios cardiovasculares realizados de uma forma moderada (cerca de vinte a trinta minutos diários), a partir da primeira semana que começa a fazer exercícios já vai notar diferenças pois a sua barriga vai começar a dilatar, contudo ainda não irá perder muita gordura pois este processo é consideravelmente lento.

Deve beber bastante água por dia, mas não deve beber muita de uma só vez, deve consumir água ao longo do seu dia, o recomendável é cerca de 1,5 litros de água por dia.

Por exemplo um copo de água quando acorda, uma garrafa de água das pequenas durante a manhã, um copo antes do almoço, outra garrafa durante a tarde, um copo antes do jantar e antes de ir dormir, não abuse muito pois apesar de a água fazer muito bem ao nosso organismo, o seu consumo exagerado pode fazer inchar e dilatar o estômago.

Quanto á alimentação esta deve ser muito equilibrada, não devemos exagerar nas gorduras e se possível comer apenas uma ou duas vezes por mês, devemos comer muitos legumes e frutos e grelhados, e mastigar devagar, porque se mastigamos depressa temos tendência a comer mais comida.

Siga estas dicas e verá que no final de uma semana irá conseguir ver um progresso no objectivo de conseguir uma silhueta de sonho. E nunca desista.

Compartilhar ;)

Perder Barriga Rápido