Simpatias de Amor- Conforte o seu Coração

simpatias de amor

Está com problemas na sua relação? Quer conquistar uma pessoa especial ou pretende chamar a atenção do seu grande amor?

Pretende manter a pessoa amada ou recuperar um amor perdido? Se a resposta é sim, pode utilizar algumas poderosas simpatias de amor, que o irão ajudar a alcançar o que tanto deseja. Confira.

Conteúdo
  1. Simpatias Para Recuperar um Amor
  2. Simpatias para Conquistar um Amor

Simpatias Para Recuperar um Amor

simpatias amor

Para realizar esta simpatia de amor vai necessitar dos anéis que você mais usa, duas fitas, uma com o seu nome e a outra com o nome da pessoa amada, e ainda, um pires branco, uma vela de sete dias e pétalas de rosa vermelha. Confira de seguida como fazer estas simpatias de amor.

Passo 1 – Amarre nos anéis as duas fitas.

Passo 2 – De seguida, coloque debaixo do pires branco, assentando depois em cima a vela. Rodeie com pétalas de rosa vermelha.

Passo 3 – Depois de acesa a vela, coloque as mãos em cima da chama e faça a seguinte oração:

“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Ámen”.

Passo 4 – Deixe a vela queimar até ao fim, e no final, deite a fita e as pétalas no lixo. O pires e os anéis voltam à sua função habitual.

Simpatias para Conquistar um Amor

Para realizar este feitiço, vai necessitar de uma caixa de sapatos e um ovo branco. Confira de seguida como fazer esta simpatia para conquistar um amor.

Passo 1 – Coloque o ovo dentro da caixa e feche.

Passo 2 – Sacuda a caixa com o ovo lá dentro sete vezes, enquanto diz: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”.

Passo 3 – Por fim, abra a caixa, retire o ovo, coloque-o no chão e pise-o com força. No final, pode deitar os restos no lixo e lavar o seu pé.