Sapatos para Noivas- Dicas e Modelos de Sonho

No dia de casamento, a noiva é o centro de todas as atenções. Tudo nela tem que estar perfeito. Todas as pessoas irão ter os seus olhos nela, desde o seu penteado, passando pelo vestido, até aos sapatos que usa.

Todos os elementos têm que combinar na perfeição, de modo a que a noiva esteja linda e maravilhosa.

Neste artigo iremos abordar os sapatos para noivas.

Dicas para escolher os sapatos

Na hora de escolher os sapatos para o dia do casamento, a noiva tem que ter vários pontos em consideração.

Em primeiro lugar, os sapatos têm de combinar com o vestido. Geralmente branco, o vestido de noiva pede também um sapato branco.

Contudo, há cada vez mais mulheres a casar com vestidos menos tradicionais, e como tal, cada caso é um caso.

Procure acima de tudo escolher uns sapatos que combinem na perfeição com o seu vestido. Depois, há a questão do dinheiro.

Se vai casar, já percebeu que quase tudo é bastante caro. No entanto, há formas de conseguir ter uns sapatos perfeitos para o seu vestido, sem gastar muito dinheiro.

Procure em sapatarias ou em lojas de vestidos mais formais por sapatos brancos, e irá espantar-se com a diferença de preço para sapatos muito idênticos de lojas de noivas.

Modelos de Sapatos para Noivas

Voltando à parte mais importante, a escolha de um sapato de noiva que combine com o seu vestido, iremos de seguida dar algumas dicas.

Se quiser optar por uma escolha segura, que ficará bem com praticamente qualquer vestido, basta decidir-se por um modelo clássico. Este tipo de sapato é branco, simples e elegante.

Se quiser ser um pouco ousada, pode também optar por um sapato com alguma tonalidade, sempre em harmonia com o vestido escolhido.

Pode também mandar fazer sapatos com a mesma textura e tecido que o seu vestido, ou então, com alguns brilhantes, que darão um brilho especial ao seu visual.

Por fim, se gosta de dar nas vistas, podem também decidir-se por usar sapatos com cores mais vivas. Neste caso, deverá combinar os sapatos com o bouquet. Se as cores forem bem escolhidas, ficará com um visual arrojado e moderno.

Por fim, não se esqueça que o dia do casamento é muito longo. Por isso, pense sempre em comprar dois pares de sapatos.

O primeiro par para a cerimónia e para as fotografias, e o segundo par, mais confortável, geralmente rasteiro, para usar durante o resto do dia. Afinal, é o seu dia, e deve estar confortável para usufruir ao máximo do dia mais feliz da sua vida.

Imagens do Pinterest.