Penteados Presos para Festas

Os penteados de festa ajudam a dar um verdadeiro look de princesa. Festas como casamentos, aniversários, baptizados, formaturas são as ocasiões em que podemos caprichar no nosso visual e fazer penteados de sonho.

Um vestido de festa fica sempre mais glamoroso com um penteado preso, este tipo de penteados deixa à mostra o pescoço, salientando os traços do nosso rosto.

Nem sempre é fácil escolher o penteado certo, este deve ser escolhido de acordo com a ocasião, a roupa que vamos usar e os traços do nosso rosto, por isso, é sempre importante contar com a ajuda de um profissional, ele sabe aquilo que mais nos favorece.

Como Fazer um Penteado Preso

Exemplos de penteados presos para festas

penteados-presos cabelos-penteados-festacomo-fazer-penteado-preso-festa fotos-de-penteados-presos-para-festa imagens-de-penteados-para-formatura-coque modelos-de-penteados-para-festa penteado-preso-para-festa

Preso com fios soltos na frente

Os penteados semi presos, com o cabelo preso de lado e solto do outro, ou preso atrás com fios soltos à frente, é um penteado prático e bonito, que valoriza os vestidos com decotes e detalhes nas costas.

Cabelo preso: rabo de cavalo

Faça uma escova básica, e termine com um bonito rabo-de-cavalo. É um penteado simples para fazer, basta ter um pouco de criatividade para dar um toque especial. A nossa sugestão é um rabo-de-cavalo jogado para o lado.

Cabelo preso: coque

Os coques são sempre uma excelente opção para um penteado de festa, principalmente agora que pode optar por modelos mais modernos e arrojados. Pode optar por um coque no topo da cabeça, em baixo ou de lado, com trança associada ou com fios soltos, a look que sugerimos é um coque preso conjugado com look moicano.

Penteados presos com acessórios

Flores, penas, tiaras e ganchos, são uma excelente opção para completar um penteado preso, durante o dia, use acessórios mais discretos e pedrarias mais delicadas, como as pérolas, durante a noite, escolha modelos com brilho ou um mix de pedrarias com strass, mas sem exageros.

Actualizado em:

  • Add Your Comment

Compartilhar ;)

Penteados Presos para Festas