Casacos femininos da moda inverno

Enquanto que em Portugal o Inverno já acabou, no Brasil o tempo frio está a chegar.

Por isso, está na altura de começar a pensar no seu guarda-roupa de inverno para este ano, e o casaco é umas peças rainha do tempo frio.

Neste artigo poderá conhecer os casacos femininos da moda inverno .

Casacos femininos da moda inverno

Casaco de pele

Esta peça continua em alta, mantendo-se nas preferências femininas para compor looks mais descontraídos e casuais.

Os modelos de casacos de pele apostam em cores mais alegres, mas também, nas cores neutras. Se gosta de ter um look moderno e cheio de estilo, então o casaco de pele é uma opção bastante interessante.

Blazer

O blazer é um casaco de inverno que dá muita elegância a uma mulher, sendo das peças de inverno mais versáteis, já que combina bem com muitos estilos.

Este é o tipo de casaco que pode ter em vários modelos e tecidos, para poder usar em dias mais e menos frios.

Além disso, o blazer fica bem a qualquer mulher, tendo apenas de ter o cuidado de escolher o modelo ideal para si. Por exemplo, se tiver ancas largas e um pouco de barriga, deve optar por um modelo mais longo. Pelo contrário, se quer valorizar a sua cintura, opte pelos blazers cinturados.

Trench Coat

O trench coat é dos casacos mais bonitos para utilizar no inverno.

Especialmente práticos para os dias mais frios e chuvosos, o trench coat é uma mistura entre um sobretudo e uma gabardina, mas com a vantagem de dar ao visual feminino uma sofisticação e elegância sem par.

Sobretudo

O sobretudo é das peças mais representativas do inverno, já que é apropriada especialmente para aqueles dias muito frios.

Já para os dias menos frios, são mais adequados outros casacos mais leves. O sobretudo é um casaco comprido e pesado, que combina melhor com saia, vestido e com calça.

Com a combinação certa, faz um look bastante atual e elegante.

Inspire-se nos exemplos que apresentamos para escolher o casaco perfeito para usar na estação fria.

Pinterest.