Sombra Adesiva Passo a Passo

A sombra adesiva é mais uma novidade que ganha cada vez mais adeptas, são muito fáceis e rápidas de aplicar, não sujam e existem em várias cores e até com padrões.

Todos os dias surgem novidades no que toca a maquiagem, o mundo maravilhoso da cosmética procura soluções cada vez mais fáceis e praticas de embelezar as mulheres em todo o mundo.

A maquiagem é excelente para realçar a beleza da mulher, mas nem todas têm o dom de saber aplicar a maquiagem da melhor forma e são muitos os desastres que em vez de melhorar o visual pioram. As sombras adesivas são a solução perfeita para valorizar o seu olhar, mesmo que não tenha muito jeito ou numa situação em que precisa de um resultado rapidamente.

Como aplicar adesivos de Sombra

Sombras adesivas

Existem sombras adesivas com diferentes cores que combinam com todos os tons de pele, estilos, ocasiões e com as roupas que vai usar, na hora de comprar opte por materiais de qualidade para garantir que o resultado final é o melhor.

Para além da grande variedade de cores pode ainda optar por uma grande quantidade de padrões que pode usar de uma forma irreverentes para uma ida à balada ou numa festa.

Existem sombras adesivas com estampas de animais, como onça, pintinhas, borboleta, estrelas, uma boa sugestão para a sua maquiagem de carnaval.

Sombra Adesiva – Passo a Passo

Sombra Adesiva Passo a Passo

Como aplicar a sombra adesiva

Comece por preparar a pele para a aplicação, esta deve estar limpa e bem hidratada, maquilhe-se normalmente com a base, o pó compacto e o corretivo.

Pegue na sombra adesiva e coloque sobre a pálpebra, passa os dedos sobre o adesivo e aguarde alguns segundos, retire a película e está pronta para arrasar.

Tente levantar a sobrancelha para que a superfície em que o adesivo seja maior. É uma sombra descartável, serve para ser usada uma vez apenas.

Compartilhar Artigo ;)

Sombra Adesiva Passo a Passo