Limão Congelado: O Poder Deste Fruto Para Curar e Prevenir Doenças

As frutas não podem faltar na dieta de todos, pois, trazem muitos nutrientes indispensáveis para a saúde, porém, um erro comum é descartar as cascas de certas frutas, porque boa parte dos nutrientes se encontra nelas, como é o caso do limão.

Descubra quantos milagres um limão congelado pode fazer por você

O limão congelado faz muito bem para a saúde, isso acontece porque o que você e muita gente não sabem é que a casca do limão possui até 10 vezes mais vitaminas que o sumo do limão, que é mais comumente usado na preparação de sucos, sorvetes, tortas, musses, cremes e para temperar comidas substituindo o sal.

O limão congelado também ajuda a proteger o corpo das toxinas, sendo que, tem gente que garante que uma dieta a base de limão é 10 mil vezes mais eficaz e forte que uma quimioterapia.

O limão faz bem para a saúde do corpo e da mente, pois, combate os distúrbios do sistema nervoso e o estresse, além de conter propriedades antimicrobianas que atacam os parasitas e vermes, o limão também atua contra 12 tipos de câncer como: de próstata, pâncreas, pulmão, colo e mama.

Receita do limão congelado

Quando usado no preparo de pratos e bebidas a casca do limão é descartada, porém, para aproveitar todos os benefícios dessa fruta é importante aproveitar a casca investindo na receita do limão congelado que é simples, pois, basta lavar bem o limão, e colocá-lo no freezer, quando estiver congelado raspe-o todo e use as raspas para polvilhar pizzas, sopas, saladas, macarronadas, misturas de bolos e cereais.

Mais benefícios do limão

Evita prisão de ventre – Tomar água morna com limão em jejum estimula o funcionamento do intestino.

Ajuda na diabetes – O limão ajuda a diminuir o açúcar do sangue, sendo assim, indispensável na dieta daqueles que têm essa doença.

Diminui a pressão arterial – Para diminuir a pressão basta cheirar a fruta, tomar água de chuchu com limão também ajuda a controlar a pressão.

Ação anti-inflamatória – O limão atua como um anti-inflamatório natural tratando inflamação na garganta e nos ossos.

Protege contra doenças degenerativas – Essa fruta atua como um neutralizante interno acentuando positivamente a alcalinidade do sangue, ou seja, o limão diminui a acidez do sangue, protegendo o corpo contra infecções e doenças.

Antioxidante – O limão ajuda a fazer uma limpeza no organismo, rico em antioxidante ele elimina as toxinas do organismo.

Melhorar a pele – Como é rico em oxidantes, o limão trata também de dentro para fora evitando o envelhecimento precoce, sem falar que, também por ser fonte de vitamina C melhora a cicatrização de micoses, promovendo assim, uma pele saudável e bonita.

Compartilhar ;)

Limão Congelado: O Poder Deste Fruto Para Curar e Prevenir Doenças