Dicas para parecer mais Magra

Mesmo estando acima do peso é possível apostar em dicas e truques que ajudam a afinar a silhueta e disfarçar os quilinhos extras difíceis de perder, são roupas e acessórios que precisam fazer parte do visual das mulheres que gostam de sempre estar bem.

As dicas para parecer mais magra fazem muito sucesso porque pessoas de todos os estilos e idades não abrem mão de se destacar da forma certa nas mais diferentes ocasiões.

Dicas para parecer mais magra

Roupas do tamanho certo – Os principais erros daqueles que querem parecer mais magros é usar roupas largas de mais ou muito ajustadas, as peças devem ter o tamanho certo e se ajustar perfeitamente ao corpo, não se envergonhe de experimentar muitas roupas na hora de ir às compras, pois, não é porque a roupa tem o numero que procura que vai cair bem, é importante vesti-la antes de comprá-la.

Listras – As estampas com listras nunca saem da moda, sendo que, se o objetivo é parecer mais magra então é indispensável fugir das listras horizontais que achatam o corpo e deixam as pessoas mais gordas e apostar na listras verticais que afinam e alongam o corpo.

Looks monocromáticos – Usar apenas uma cor nunca esteve tão em alta, sem falar que se vestir apenas da mesma cor dos pés a cabeça deixa as pessoas visualmente mais altas e magras.

Peças únicas – Às vezes usar shorts, saias combinadas com blusas corta um pouco o corpo, por isso, as peças únicas como vestido e macacão proporcionam um visual mais alongado.

Salto alto – Além de dar aquela valorizada na silhueta feminina os sapatos de salto alto também ajudam a mulher parecer mais magra, e os mais finos causam um efeito ainda melhor, mas é importante usar o salto que traga segurança.

Cintura alta – As roupas com cintura alta voltaram com tudo à moda, calças e saias com cintura alta deixam as pernas mais alongadas e consequentemente passam a impressão que a mulher é mais alta e magra.

Cabelos lisos e compridos – Ter fios com essas características podem ajudar a mulher parecer mais magra, isso por que cabelos longos e lisos alongam e afinam a silhueta.

Detalhes verticais – Além das listras, roupas com detalhes verticais como aplicações, fitas, decotes e golas V também ajudam a mulher parecer mais magra.

Afirmar o quadril – Mulheres que estão acima do peso muitas vezes têm o quadril mais largo e culotes, para disfarçar o quadril as peças de roupas recomendadas são saias evasê ou com transpassados, bermuda boyfriend e calças saruel de corte reto.

Evite volumes – Siga a regra que menos é mais, e evite volume extra como casacos pesados, peças com brilho, fitas, pedrarias, entre outras coisas que acabam deixando o visual mais chamativo.

Compartilhar ;)

Dicas para parecer mais Magra