Blusas de Seda- Modelos e Dicas

As mulheres estão sempre procurando seguir a moda, seja no modo de se vestir, maquiar, pentear, calçar, usar acessórios e outros, entretanto a roupa continua sendo a principal preocupação do público feminino.

O vestido continua sendo a peça de roupa mais adorada pelas mulheres, porém, outras peças também não faltam no guarda-roupa feminino como as blusas, especialmente de seda, que são perfeitas para ocasiões formais e para o trabalho.

Como Usar Blusas de Seda

Para festas

As blusas de seda para festas trazem modelos que realçam as curvas femininas e detalhes que chamam a atenção como brilhos, bordados, botões trabalhados, pérolas, cristais, entre outros.

Para o trabalho

As blusas de seda para o trabalho trazem uma modelagem mais discreta e corte reto, porém para aquelas mulheres que trabalham em ambientes mais despojados podem investir nas blusas de seda com cores fortes ou estampadas.

Para a faculdade

Estudar é algo formal, mas não tanto, então as mulheres podem apostar em blusas com decote discreto, fitas nas laterais, plissados, vazados e muito mais.

Para o dia a dia

Durante o dia, as mulheres têm muitas opções de blusas de seda, tanto nos modelos como nas cores, para escolher a melhor basta usar o bom gosto e combinar a blusa com o restante da produção.

Dicas para Usar a Blusa de Seda

A blusa de seda deve ser combinada com uma peça de tecido mais grosso, como uma calça ou saia de linho ou algodão. Assim a produção ficará contrastada e muito bonita.

Se escolher uma blusa de seda de cor forte como, vermelho ou roxo, opte por uma saia ou calça com uma cor leve como branco ou bege, porque, o contraste é o segredo para se vestir bem.

Para um look mais formal, aposte em um casaco ou blazer sobre a blusa de seda.

Como a seda é um tecido muito fino, use sutiã por baixo e procure estar com o corpo em dia, porque, da mesma forma que esse tecido deixa a mulher mais bonita, também destaca os pequenos defeitos.

As blusas de seda podem ser encontradas com alças, tomara que caia, com decote profundo, mangas longas e outras modelagens, a escolha vai depender de cada estilo de mulher.

Blusas de seda com estampas ou muitos detalhes devem ser usadas com peças mais sóbrias para não deixar a produção exagerada.

Para ocasiões de dia escolha blusas de seda com cores claras e à noite arrase com as cores mais fortes e alegres.

Modelos de Blusas de Seda

Portanto as mulheres que gostam do que é bom podem usar e abusar das blusas de seda, tendo o cuidado de combinar com as outras peças corretamente e escolher o modelo que combina com cada ocasião.

blusa seda dicas modelos blusa seda dicas modelos 1 blusa seda dicas modelos 2 blusa seda dicas modelos 3 blusa seda dicas modelos 4 blusa seda dicas modelos 5 blusa seda dicas modelos 6 blusa seda dicas modelos 7 blusa seda dicas modelos 8

Imagens Pinterest

 

Compartilhar ;)

Blusas de Seda- Modelos e Dicas