O biquíni certo para si- Aprenda a valorizar o seu corpo
Para ir para a praia ou piscina no nosso melhor, devemos seguir algumas regras para encontrar o biquíni certo para o nosso tipo de corpo.
A primeira coisa a ter em conta é o conforto. Não adianta o modelo ser maravilhoso, mas que deixa marcas no corpo ou cai a cada mergulho.
O tamanho certo é muito importante: justos demais, deformam o corpo e estragam o tecido, enquanto os largos dão a sensação de corpo flácido.
Quando comprar um biquíni, movimente-se para ver se é confortável e se não mostra mais do que aquilo que deseja.
Com tantos modelos para escolher, ficam aqui alguns conselhos que ajudam a disfarçar alguns defeitos:
Como escolher o biquíni certo
As magrinhas podem vestir todo o tipo de biquínis. Podem ainda variar na cor e abusar nos estampados.
1-Anca larga:
Opte por cuecas com a lateral mais larga, porque disfarçam a anca. Combine uma cueca de cor básica e um top detalhado e uma saída bonita, pois chama a atenção para a parte de cima do corpo.
2-Anca estreita:
Se tem a anca estreita a melhor forma de dar volume que você é usar cueca cortina , com os lados de tiras finas, ou lacinhos. Além de dar um volume a mais ao seu quadril, nunca saem de moda.
3-Peito grande:
Esta é melhor altura para mostrar os seus atributos. Para o valorizar o ideal é usar um top que tenha alças mais largas e um reforço na parte inferior.
4-Peito pequeno:
Se quer aumentar os seios, use o top a seu favor. Modelos acolchoados, drapeados, franzidos ou caicai aumentam o tamanho. Os biquínis estampados também dão a sensação de volume.
5-Com barriguinha:
Para esconder a gordurinha extra na barriga use em cuecas mais altas.
6-Gordinhas:
Quem tem excesso de peso pode vestir um fato de banho com detalhes bonitos e com um decote mais ousado. Se preferir um biquíni, dê preferência a peças confortáveis, que não apertem as gordurinhas. As cuecas devem ser mais altas nas ancas e cores escuras e lisas ajudam a alongar a figura.