Acabar com as Varizes com Receita da Avó

No decorrer da vida nos deparamos com os mais variados problemas que podem ser resolvidos facilmente e outros a cura é bem mais complicada. Entre os problemas graves que atingem homens e mulheres de todas as idades podemos destacar as varizes.

As varizes são deformações que acontecem dentro do nosso corpo e fazem surgir veias e outras manchas na pele. As varizes podem aparecer nas pernas, braços, pés e em outras partes do corpo. Geralmente as varizes doem muito e também prejudicam a aparência, por isso muitas pessoas buscam ajuda médica para acabar com esse problema, na maioria dos casos, as pessoas passam até por cirurgias.

A boa notícia para todos que sofrem com as varizes é que existe uma receita antiga que promete aliviar e até acabar com esse grande incômodo.

Receita da avó para acabar com as varizes

Ingredientes

  • Vinagre de maçã
  • ½ copo de polpa de aloe vera
  • ½ copo de cenoura

Modo de preparar

Ponha todos os ingredientes no liquidificador e bata até se tornar uma mistura cremosa e verde.

Modo de aplicar

Aplique a receita caseira na região do corpo com varizes e aguarde agir por meia hora. Retire a mistura com água fria. Use esse creme caseiro diariamente.

Tratamento caseiro contra varizes

Esse tratamento caseiro é eficaz porque combina todos os benefícios da cenoura com os efeitos medicinais do vinagre de maçã e da aloe vera, que possuem propriedades que desinflamam e melhoram o fluxo do sangue.

A textura cremosa facilita a aplicação através de movimentos circulares e absorção de todos os nutrientes pela pele. As massagens diminuem o inchaço, o peso e a dor associada às varizes.

Cenoura – A cenoura é um vegetal rico em substâncias antioxidantes que promovem a circulação do sangue para melhorar a oxigenação das células. Os betacarotenos encontrados na cenoura têm poder calmante, as fibras e as vitaminas melhoram a elasticidade da pele.

Aloe vera – Esse elemento age como um anti-inflamatório e vasodilatador natural, porque é rico em aminoácidos muito importantes, vitaminas e água. A aloe vera também possui altas quantidades de vitaminas C e E que desmancham os coágulos sanguíneos, ativam a circulação e retarda o envelhecimento celular.

Vinagre de maçã – O vinagre de maçã é o melhor produto para potencializar todas as propriedades da cenoura e da aloe vera, pois é um tônico natural que minimiza o tamanho das veias afetadas e promove um melhor fluxo sanguíneo. O vinagre de maçã também tem ação analgésica e relaxante, proporcionando uma sensação de alívio.

Portanto, se sofre com varizes e não sabe mais como acabar com elas, experimente a receita caseira da avó com cenoura, aloe vera e vinagre de maçã e aguarde os resultados.

Compartilhar ;)

Acabar com as Varizes com Receita da Avó