Vestidos tomara que caia curtos

Os vestidos tomara que caia são dos preferidos das mulheres, a sua versão curta é a peça coringa para usar verão, este tipo de vestido favorece todos os tipos de corpos, o truque é escolher o modelo que mais a favorece entre uma enorme variedade de cortes, cores, tecidos e cores. Este modelo de vestido deve fazer parte do guarda-roupa de qualquer mulher.

Os vestidos tomara que caia curtos são modelos bastante versáteis, podem ser usados em diferentes ocasiões, desde as mais formais às mais descontraídas.

Para ocasiões mais formais como um casamento ou uma formatura opte por modelos de tecidos mais finos, como a seda e o tafetá, para ocasião menos formais e descontraídas como uma balada ou uma saída com os amigos pode optar por tecidos mais simples ou até a ganga.

Dicas para vestir vestidos tomara que caia curtos

Regra geral os vestidos tomara que caia, favorecem quase todos os tipos de corpo, mas é importante ter em conta alguns pormenores que podem ditar o sucesso do modelo escolhido, as mulheres com peito grande devem ter algum cuidado com este modelo de vestido e garantir que o vestido tem o suporte necessário para o seu peito.

As mulheres com peso a mais devem ainda ter o cuidado de ver que as gordurinhas a mais não ficam marcadas. Ainda para quem tem peso a mais e gordurinha na barriga, os modelos drapeados são uma boa escolha porque dão a ilusão de uma cintura mais definida.

Fotos e Modelos de Vestidos Tomara que Caia Curtos

Vestidos tomara que caia curtos Vestidos tomara que caia curtos Vestidos tomara que caia curtos Vestidos tomara que caia curtos

Para compor um visual a escolha dos acessórios é muito importante, para modelos de uma cor e mais simples opte por um colar tamanho maxi, nos pés a sandália trançada de salto alto ou um scarpin fica muito bem.

A escolha dos acessórios também deve ser pensada de acordo com a ocasião, durante o dia pode optar por acessórios mais divertidos e coloridos, mas para noite o melhor são acessórios mais simples com um pouco de brilho para dar um toque de elegência ao visual.

Compartilhar Artigo ;)

Vestidos tomara que caia curtos