Unhas saudáveis e coloridas

Com a chegada da primavera é tempo de renovar a imagem, não só em relação ao guarda-roupa, mas também no que às unhas diz respeito, porque manter uma aparência cuidada e sofisticada durante todo o ano é essencial. Mais vivas e brilhantes de que o inverno, as cores dos vernizes para esta estação, são sobretudo mais arrojadas e atrevidas.

Deixe de lado o burgundy, o azul profundo, o castanho e o cinzento e dê uma nova vida às suas unhas, com as cores desta primavera-verão. Saia da sua zona de conforto e intercale os tons pastel, que nunca saem de moda, com outros bem mais alegres , de que são exemplo o laranja, o azul, o rosa choque, o lilás e o verde esmeralda, algumas das cores em destaque nas coleções de praticamente todas as marcas de vernizes existentes no mercado.

Para além dos vernizes leitosos, destaque também para os glitters coloridos, para quem não dispensa um brilho extra, uma tendência que transita do inverno passado. Os vernizes com tons metalizados ou com pigmentos metálicos continuam na moda, podendo inclusivamente ser combinados com tons mais neutros, ao pintar apenas uma unha em cada mão com esta explosão de brilho.

Unhas saudáveis e coloridas Unhas saudáveis e coloridas Unhas saudáveis e coloridas

Glitters: os vernizes com brilho tipo purpurina voltam a ser uma das grandes tendências desta primavera/verão, estando disponíveis em várias cores e facilitando a sua conjugação com os vernizes mais leitosos.

Cutículas: um dos segredos para ter umas unhas saudáveis é não remover as cutículas, pois estas ajudam a preservar a saúde da unha. Em vez de as cortar, hidrate bem a base da unha, e quando fizer a sua manicure, empurre as cutículas ao de leve.

Explosão de cor

Pintar uma unha de cada cor é uma tendência que reúne cada vez mais adeptas. Ao optar por este tipo de manicure lembre-se apensas de escolher tons harmoniosos entre si e de seguir o mesmo padrão de pintura em casa uma das mãos.

Compartilhar Artigo ;)

Unhas saudáveis e coloridas