Unhas decoradas para evangélicas

Hoje em dia, as evangélicas conseguem estar sempre na moda, independentemente das suas limitações religiosas. Com coleções de roupas apropriadas, dentro das últimas tendências da moda, as mulheres evangélicas conseguem produzir looks elegantes e sofisticados.

Mas na hora de compor o seu visual, não basta ter uma roupa bonita e adequada. Aspetos como o cabelo, acessórios e unhas são fundamentais para dar ao seu look aquele toque especial.

Neste artigo poderá conhecer vários modelos de unhas decoradas para evangélicas, e ainda, aprender a fazer um passo a passo lindíssimo e fácil de fazer.

Modelos de unhas decoradas para evangélicas

As mulheres evangélicas podem usar praticamente qualquer modelo de unhas decoradas. Contudo, tendo regras próprias que indicam que devem ter visuais mais discretos, também as unhas devem ser feitas a pensar nisso.

Assim, modelos como a francesinha, desenhos delicados, flores, etc., são bem indicados para as mulheres evangélicas.

Fotos de unhas decoradas para evangélicas

Confira aqui mais fotos de unhas decoradas para evangélicas, e inspire-se para compor o seu visual.

Unhas decoradas para evangélicas Unhas decoradas para evangélicas Unhas decoradas para evangélicas Unhas decoradas para evangélicas Unhas decoradas para evangélicas Unhas decoradas para evangélicas

Confira de seguida um passo a passo simples e fácil de unhas decoradas para evangélicas.

Unhas decoradas para evangélica – passo a passo

Para este passo a passo vai necessitar de esmalte branco, esmalte branco nude e fitilho prata. Além disso, necessita ainda de material de manicura e de uma base protetora.

Passo 1 – Comece fazer a manicura básica das unhas. Assim, retire as cutículas e corte as unhas. Não se esqueça de as lixar. Por fim, aplique a base protetora.
Passo 2 – Depois de a base estar seca, está na hora de pintar as unhas. Passe duas camadas de branco nude em todas as unhas.
Passo 3 – Quando o esmalte estiver seco, pinte o bordo da unha com o esmalte branco, como na francesinha. Não faça essa listra fina, deixando grossa.
Passo 4 – Por fim, está na hora de aplicar o fitilho. Na separação entre o esmalte branco e branco nude, aplique o fitilho. Além de dar um ar bem elegante à unha, o fitilho irá também esconder alguma irregularidade na pintura.
Passo 5 – Para finalizar, passe um extra brilho, para dar um acabamento mais bonito e perfeito.

1

Compartilhar Artigo ;)

Unhas decoradas para evangélicas