Unhas decoradas com rosas

A mulher moderna e atual tem um grande cuidado com a sua figura. E para estar sempre bonita, há um conjunto de coisas que tem de fazer, para manter esse visual perfeito. A depilação, a maquiagem, os cuidados com o cabelo e a escolha do penteado perfeito, e por fim, as unhas. As unhas têm um papel fundamental no look de uma mulher.

Hoje em dia há um grande conjunto de técnicas de arranjo das unhas, permitindo a cada mulher optar por aquilo que mais gosta. Assim, pode simplesmente arranjá-las e pintar com a cor mais adequada com o que veste, ou então, decorar as unhas com os mais variados motivos. Hoje em dia são cada vez mais as mulheres a apostar neste tipo de unhas, vendo-se autênticas obras de arte em muitas mãos femininas.

As unhas decoradas com rosas são muito procuradas, principalmente por noivas. A rosa é um símbolo bastante romântico, e por isso, é uma ótima forma de mostrar o significado da ocasião, dando esse pormenor nas unhas. Contudo, cada vez mais se veem mulheres com unhas decoradas com rosas no dia-a-dia.

Desde os desenhos mais simples, até aos mais elaborados, as unhas decoradas com rosas são cada vez mais populares. Dependendo daquilo que pretende, são também várias as formas de ter as unhas com essa decoração. Desde desenhos feitos por si, mais simples, desenhos mais artísticos, feitos por profissionais, até ao uso de carimbos e adesivos, as opções são muitas.

Basta querer, e conseguirá ficar com as suas unhas decoradas com lindas rosas. E como existem rosas de várias cores, pode também escolher o tom de forma a combinar com a sua roupa. De seguida, vamos explicar passo a passo como fazer em casa uma unha decorada com uma rosa simples e fácil de desenhar.

Fotos e Modelos de Unhas Decoradas com Rosas

Unhas decoradas com rosas Unhas decoradas com rosas Unhas decoradas com rosas Unhas decoradas com rosas Unhas decoradas com rosas Unhas decoradas com rosas Unhas decoradas com rosas Unhas decoradas com rosas

Unhas decoradas com rosas passo a passo

Em primeiro lugar, deverá preparar as suas unhas, limpando-as, hidratando-as e limando-as com o formato que pretende. De seguida, deve aplicar o esmalte com a cor que quer que a unha tenha. Depois de o esmalte secar, está na hora de desenhar a rosa. Para isso precisará de escolher duas cores de esmalte.

Com um palito, molhe a ponta no esmalte que quer usar para o centro da rosa, e pinte um pontinho na unha. Depois, com outro palito, molhe no outro esmalte, e faça pontinhos mais longos em volta do primeiro ponto, como se fossem pétalas.

Para finalizar, basta passar o top coat. Como vê, é bastante simples, e fica com umas unhas decoradas com rosas. Se pretender algo mais artístico e elaborado, use adesivos, ou então, dirija-se a uma profissional de unhas.

Compartilhar Artigo ;)

Unhas decoradas com rosas