Unhas à espanhola

As unhas Espanhola ou francesinha espanhola estão na moda, desde que surgiram que o interesse por este tipo de manicure tem aumentado. A unha à espanhola é uma unha tipo francesinha mas com o risco na diagonal, mais fino ou mais grosso se quer usar a moda nas suas unhas não pode deixar esta opção de lado.

Uma das razões para as pessoas aderirem a esta moda é a diversidade de modelos que podem ser usados, desde a forma mais clássica com esmalte branco, para opções mais elaboradas de unha espanhola decorada, com glitter, aplicações de strass, flores…

Muitas pessoas acham muito complicado fazer a unha à espanhola, simplesmente, porque nunca experimentaram, depois de um pouco de prática torna-se bastante fácil, mesmo para as pessoas com pouca coordenação que para as que tremem muito.

Como fazer unha decorada espanhola

Fazer unhas à espanhola passo a passo

Pode usar outras cores, vamos dar o exemplo de uma unha `espanhola preta e branca.

Passo 1

O primeiro passo e o mais importante para que o resultado final fique bonito e dure bastante tempo é manter as unhas limpas, deve também retirar ou, simplesmente, empurrar as cutículas.

Passo 2

Passe a base incolor de sua preferência.

Passo 3

O inicio e para ganhar prática pode usar um adesivo para separa as cores, os adesivos podem ser comprados em lojas da especialidade, em alguns supermercados e lojas dos chineses. Com um esmalte branco passe o pincel na diagonal da unha que vá desde o meio até o final. Deixe secar alguns minutos.

Passo 4

Faça uma linha fina com o pincel na cor que desejar.

Passo 5

Depois de pintar todas as unhas, finalize aplicando uma base incolor por cima.

Nota: depois de aplicar a primeira cor pode brincar com as unhas e colocar flores, pintas, brilhos.

Modelos de Unhas Espanholas Decoradas

Unhas à espanhola Unhas à espanhola Unhas à espanhola Unhas à espanhola Unhas à espanhola Unhas à espanhola11

1