Tons e cortes de cabelo para o Verão

No verão os dias são mais quentes, os dias são mais longos e há mais disposição para passear, ir à praia. As roupas encolhem e o cabelo precisa de uma renovação para entrar no verão com um visual mais leve.

Todos os anos surgem novas tendências de tons e cortes para o cabelo, para este verão aposte nos cabelos com tons mais naturais, mais terrosos com um pouco de mistura de cor de preferência marron.

Tons de cabelo para o verão

Este verão aposte em cores de cabelo mais naturais, uma das grandes tendências é o cabelo de apenas um tom, com mechas muito fininhas, um tom abaixo apenas para dar luminosidade ao cabelo.

O tom loiro continua em alta mas num loiro total sem degradê. Aliás o etilo degradê e ombré pode ser usado mas de forma que o tom junto da raiz do cabelo seja o seu tom natural para que o cabelo possa crescer de forma natural

O ruivo não é uma cor fácil de usar e não combina com todos os tons de pele, mas este verão uma das tendências é o tom alaranjado. A cor perfeita para as mulheres de pele clara e olhos verdes brilharem nos dias mais quentes.

Nem muito moreno nem muito loiro, os tons intermédios são a sensação da estação como os tons de mel, cacau e dourado como se cabelo estivesse queimado pelo sol.

cabelo-para-verao Cabelos-Loiros--Tendencias cabelos-para-o-verao cabelos-tendencias-verao cortes-cabelo-para-o-verao cortes-de-cabelos-para-verao ideias-de-cabelos-para-o-verao modelos-cabelos-para-o-verao tendencias-tons-e-cortes-cabelo-verao tons-cabelo-para-verao

Cortes de cabelo para o verão

Apesar de a maioria da mulheres continuar a preferir os cortes de cabelo longos, este verão as grandes tendências são os cortes de cabelo curtos ou médios, mas com um toque moderno e meio bagunçado com as mechas em camadas e as pontas repicadas.

O estilo Joãozinho, continua em alta mas com uma versão mais feminina com a franja mais comprida, caindo para a lateral.

O bob e o long bob continuam no topo de preferência das mulheres por serem cortes bastante versáteis. Para um pouco de irreverência deixa algumas mechas mais longas.

Para as amantes de franjas, estas continuam em alta, para além da tradicional franja lisinha e certinha, pode optar por uma versão mais de franja mais comprida a cair para o lado.

Cuidados com o cabelo no verão

Independentemente do tipo de tom ou corte que optar este verão deve redobrar os cuidados com o cabelo, o sol é um dos principais inimigos dos fios de cabelo.

Deve hidratar muito bem o cabelo, aplicar produtos adequados ao seu tipo de cabelo e usar um protector solar adequado para o seu cabelo.