Tendências de Moda para o Verão 2015

No Brasil, a estação quente só agora terminou, mas os estilistas estão já a apresentar as suas coleções que irão ditar as tendências no verão 2015.

Nas várias edições de desfiles de moda realizadas no país, sobretudo no São Paulo Fashion Week e no Fashion Rio, puderam ser vistas coleções com diferentes temas, das quais se conseguiram perceber quais serão as tendências de moda para o verão 2015.

Saiba mais sobre o que vai estar “in” na próxima estação quente.

Tendências para o Verão 2015

Tendências de Moda para o Verão 2015 Tendências de Moda para o Verão 2015 Tendências de Moda para o Verão 2015 Tendências de Moda para o Verão 2015 Tendências de Moda para o Verão 2015 Tendências de Moda para o Verão 2015

Tendo em conta aquilo que foi visto nas principais semanas de moda do país, há algumas tendências fortes para o próximo verão. Laranja e amarelo, transparências e o estilo “lady like”, irão fazer sucesso na estação quente de 2015. Mas estas não são as únicas tendências de moda que surgiram nas passerelles. Confira aqui todas as tendências de Moda para o Verão 2015.

Cores
Várias cores ganharam corpo nas várias coleções de importantes grifes, tal como os vibrantes e quentes laranja e amarelo. Também cores como o azul-bebé ou o azul celeste, mais elegantes e discretas, serão bastante vistas no verão 2015. As estampas continuarão em força, especialmente as bicolores, onde combinarão duas cores.

Estilo “Lady Like”
Este estilo vintage, inspirado na década de 50, está em alta, sendo uma das tendências mais fortes para a próxima estação quente.

Tons metalizados
De tempos em tempos, o tom metalizado volta em força. Assim, para o verão de 2015 poderão ser vistas peças de roupa metalizadas, dando um ar mais moderno e até futurista aos looks femininos.

Transparências
As transparências são nos últimos anos uma das tendências mais fortes, especialmente no verão, e este ano não será exceção.

Decotes mais profundos
A estação quente é a altura do ano em que a sensualidade é mais marcante. Para o próximo verão, seguindo as tendências apresentadas nas passerelles, veremos muitos decotes profundos, que irão emprestar grande sensualidade aos visuais femininos no próximo verão.

Saias curtas e médias
Também nas saias se vai apostar em mostrar mais a perna, dando um ar mais sensual ao look feminino. Assim, para o próximo verão, a tendência serão os vestidos e as saias mais curtas, e claro, os shorts. Peças mais frescas, e que darão um ar sensual. Mas também as saias médias, mais elegantes e discretas, serão vistas na próxima estação quente.

Acessórios
Nos acessórios, a grande novidade prende-se com os brincos maxi. Usados apenas numa orelha, o rosto torna-se mais assimétrico, tornando o look mais original.

1