Tendências de leggings para 2014

As leggings são uma das peças de roupa preferidas pelas mulheres, com várias opções de cores, padrões e tecidos elas são excelentes para conseguir um visual apropriado para todas as estações e ocasiões.

As leggings podem ser usadas em qualquer ocasião do seu dia e em situações mais ou menos formais, tudo depende do seu estilo pessoal e dos materiais e cores escolhidas.

As leggings nunca saem da moda e que estão presentes no guarda-roupa de todas as mulheres, independentemente, do estilo ou idade, em 2014 elas continuam em alta, com novas cores e padrões, fica atenta ao que vai estar em alta no próximo ano.

Fotos e Modelos de Leggings para 2014

Tendências de leggings para 2014 Tendências de leggings para 2014 Tendências de leggings para 2014 Tendências de leggings para 2014 Tendências de leggings para 2014 Tendências de leggings para 2014 Tendências de leggings para 2014 Tendências de leggings para 2014

Tendências de leggings para 2014

As leggings moda 2014 surgem em modelos mais justos ao corpo valorizando as curvas femininas, apesar de poderem ser usadas pela maioria das mulheres, aquelas com o quadril mais largo ou com algumas gordurinhas devem ter o cuidado de escolher cores mais escuras e ter especial cuidado na hora de usar leggings com padrões, tire partido do formato das suas curvas.

No que toca a padrões, as leggings que vão estar em alta na próxima estação trazem opções para todos os gostos, desde padrões listrados, bicolores, degradê, florais, galaxy, étnicas, de oncinha e coloridas.

As calças leggings coloridas são sem dúvida a grande sensação para 2014, no entanto, deve ter algum cuidado na hora de aderir a esta moda, para equilibrar o visual opte por conjugar com peças lisas e larguinha na parte superior.

Conjugue as suas leggings com ankle boots, coturnos, sapatilhas, salto alto, para alongar a sua silhueta, especialmente, as mulheres mais pequenas e mais gordinhas, devem evitar usar leggings com sapatos fechados, opte por modelos mais abertos que deixem pele à mostra.