Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas

As tatuagens são cada mais uma forma de arte que as utilizam, um dos locais preferidos para as mulheres fazerem as suas tatuagens é no pulso, as tatuagens no pulso multiplicam-se e viraram moda.

As tatuagens são uma forma de expressar uma mensagem, fazer uma dedicatória ou colocar um símbolo com muito significado pessoal.

A tatuagem no pulso é bastante usada por mulheres, são tatuagens no pulso são mais discretas e por ser um espaço limitado costumam ser mais pequenas, as imagens mais tatuadas nesta zona são nomes ou frases curtas, mas também alguns animais como borboletas, estrelas e corações.

Seguindo um pouco das tendências de moda, são cada vez mais as mulheres que optam por tatuar cruzes ou caveiras.

Fotos de Tatuagens no Pulso

Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas

Dicas para tatuagens no pulso

Em primeiro lugar é importante ter em conta que o pulso é um local bastante sensível e precisa ter a certeza que quer fazer a tatuagem porque vai doer.

O pulso é um local pequeno para fazer uma tatuagem, escolha bem o desenho de forma a ficar equilibrado.

As tatuagens são difíceis de remover, pense muito bem antes de escolher o desenho, um truque é fazer um desenho nesta zona e andar alguns dias para ver se gosta.

Escolha sempre um tatuador certificado e de confiança, que cumpra todas as normas de higiene e saúde, todos os materiais utilizados, especialmente, as agulhas devem ser descartáveis e abertas à sua frente, não brinque com a sua saúde.

As tatuagens de pulso podem ser mais coloridas, ou simplesmente pretas, o tamanho e a cor escolhida depende um pouco do tipo de trabalho que tem, as hospedeiras de bordo não podem ter nenhuma tatuagem visível.

Pode colocar o nome da sua mãe, irmão ou filho, mas tenha muito cuidado se for tatuar o nome do seu actual namorado, as tatuagens no pulso são muitas vezes mais duradouras que um amor, e se dói fazer uma tatuagem, dói muito mais retirar uma.

1

Compartilhar Artigo ;)

Tatuagens no Pulso – Fotos e Dicas