Simpatias de Amor

Está com problemas na sua relação? Quer conquistar uma pessoa especial ou pretende chamar a atenção do seu grande amor? Pretende manter a pessoa amada ou recuperar um amor perdido? Se a resposta é sim, pode utilizar algumas poderosas simpatias de amor, que o irão ajudar a alcançar o que tanto deseja. Confira.

Simpatias de Amor

Simpatias Para Recuperar um Amor

Para realizar esta simpatia de amor vai necessitar dos anéis que você mais usa, duas fitas, uma com o seu nome e a outra com o nome da pessoa amada, e ainda, um pires branco, uma vela de sete dias e pétalas de rosa vermelha. Confira de seguida como fazer estas simpatias de amor.

Passo 1 – Amarre nos anéis as duas fitas.

Passo 2 – De seguida, coloque debaixo do pires branco, assentando depois em cima a vela. Rodeie com pétalas de rosa vermelha.

Passo 3 – Depois de acesa a vela, coloque as mãos em cima da chama e faça a seguinte oração:

“Deus misericordioso, criaste o amor para dar às pessoas. Não permita que o meu coração machucado volte a sofrer. Olhai por mim e por todos aqueles que sofrem por alguém. Traga o meu amor de volta, ainda mais apaixonado, para que sejamos felizes para sempre. Ámen”.

Passo 4 – Deixe a vela queimar até ao fim, e no final, deite a fita e as pétalas no lixo. O pires e os anéis voltam à sua função habitual.

Simpatias para Conquistar um Amor

Para realizar este feitiço, vai necessitar de uma caixa de sapatos e um ovo branco. Confira de seguida como fazer esta simpatia para conquistar um amor.

Passo 1 – Coloque o ovo dentro da caixa e feche.

Passo 2 – Sacuda a caixa com o ovo lá dentro sete vezes, enquanto diz: “Meu amor, meu amor, apareça para mim”.

Passo 3 – Por fim, abra a caixa, retire o ovo, coloque-o no chão e pise-o com força. No final, pode deitar os restos no lixo e lavar o seu pé.

Compartilhar Artigo ;)

Simpatias de Amor