Sapatos para a passagem de ano

A passagem de ano requer a escolha do visual perfeito, depois de escolher a roupa perfeita tem de encontrar os sapatos que melhor combinam com a roupa, com o tipo de festa e com a sua personalidade.

Lembre-se que a noite é longa e o mais importante de tudo é encontrar uns sapatos confortáveis, sem esquecer o estilo. Dicas para escolher os sapatos para a passagem de ano

Fotos de sapatos para usar no réveillon

Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano Sapatos para a passagem de ano

Escolha um modelo que combine com a roupa. Tente manter o equilíbrio.

Se a roupa escolhida tiver muitos brilhos, os sapatos devem ser mais simples de cor única e neutra, se a roupa for sóbria pode apostar nuns sapatos com brilhos, acessórios ou estampas.

Se comprar uns sapatos especialmente para esta altura, use uns dias antes dentro de casa para os pés se habituarem a eles.

Tendências de sapatos para a passagem de ano

Se optar por um vestido justo e curto deve escolher um sapato seja mais fechado pra dar uma equilibrada no todo do visual, uma ankle boot fechada, ou uma sandália gladiadora alta.

Se optar por um vestido preto básico deve escolher uns sapatos de salto prateados, nude ou dourados. Os sapatos nude são excelentes porque alongam a perna, são bons para quem tem a perna mais rechonchuda.

Se optar por um vestido de cor neutra escolha uns sapatos em tons marrom, azul-marinho ou vinho. Os sapatos lisos são também ideais para usar com roupas com estampados, equilibram na perfeição o visual, sem o tornar demasiado excessivo.

Os sapatos pretos são sempre uma boa opção, combinam com todos os cortes e todas as roupas, experimente materiais diferentes, como o vinil, camurça e o couro e com detalhes como tachas, fivelas, laços e flores grandes na ponta do calçado. A vantagem destes sapatos é que podem ser usados inúmeras vezes.

Mime-se e compre uns sapatos novos para a ocasião.

1