Saltos para cada tipo de corpo

O salto alto é um grande aliado das mulheres, permitem alongar a silhueta e aumentar nossa altura. Para aquelas que não usam porque não conseguem equilibrar-se a boa notícia é que este ano os saltos grossos estão na moda.

Para além de mais confortáveis, estes saltos dão mais equilíbrio, forçando menos a coluna. Na hora de comprar atenção!!!! Existem modelos que favorecem cada tipo de corpo, aqui ficam as dicas.

Fotos de sapatos de salto alto

Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo Saltos para cada tipo de corpo

O salto adequado ao seu tipo de corpo

O salto alto dá muita elegância à mulher, mas não compre uns sapatos simplesmente porque são bonitos, é importante experimentar e verificar se se sente confortável com eles, se combinam com o seu estilo e se favorecem o seu tipo de corpo.

Saltos para mulheres altas

As mulheres altas também podem usar saltos, mas na hora de escolher a melhor solução são os saltos médios, porque dão elegância ao mesmo tempo não aumentam muito a altura.

Saltos para mulheres baixas

Para as mulheres baixas, os saltos altos ajudam muito a dar um pouco mais de altura, a solução são os modelos com saltos são grossos, mas que sejam delicados em cima.

Lembrem-se sempre de experimentar os dois sapatos, porque temos um pé maior do que outro e na hora de comprar devem ter atenção principalmente ao conforto conjugado com a beleza.

A melhor altura para comprar sapatos é de manhã quando os pés não então inchados ou cansados.

Dicas para usar saltos altos

Escolha o tamanho do salto de com a ocasião, se vai estar muito tempo a pé os saltos muito altos e finos não são a melhor opção porque ao fim de algum tempo vai sentir dores nas pernas e nas costas.

Para usar saltos deve ter atenção à sua postura, os joelhos devem estar esticados e e deve manter o corpo reto, os pés devem andar em paralelo, andar cruzado só para quem tem experiência.

Não ande a semana toda com os mesmos sapatos, deve variar no modelo e na altura dos saltos para não habituar o pé, sempre que puder use sapatos rasos para o pé descansar.

Quando comprar sapatos novos, calce os sapatos em casa e caminhe com eles para os sapatos se adaptarem à forma do seu pé.