Saias Rodadas

O mundo da moda está em constante evolução, e tendências há muito esquecidas, voltam rapidamente ao topo das preferências. Um desses regressos, que veio junto com a tendência retro, são as saias rodadas.

Aquela silhueta tão famosa na década de 50, com saias muito volumosas e cinturas marcadas, regressa agora através da saia rodada. Saiba mais sobre como usar esta peça e onde comprar, e confira ainda vários modelos na nossa galeria de fotos.

Dicas para usar saias rodadas

Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas Saias Rodadas

A saia rodada é uma daquelas tendências que regressam naturalmente. Esta peça, devido às suas características, tem tudo para ser sempre amada pelas mulheres, já que confere um visual muito feminino e romântico.

Se está apaixonada pelas saias rodadas, então de seguida deixamos algumas dicas para não errar quando vestir esta peça.

As saias rodadas são peças de vestuário bastante versáteis, podendo facilmente compor um look mais discreto e despojado para o dia-a-dia, como algo mais chique e sofisticado para uma saída noturna.

As peças que melhor combinam com as saias rodadas são as tops croppeds, as camisas e camisetas, ou então, as regatinhas.

Também no que diz respeito ao calçado, a versatilidade desta saia é grande. Desde uma simples sandália anabela ou sapatilhas, até calçados como a meia pata, as scarpins, os sapatos oxfords ou os vários saltos, a saia rodada fica sempre bem.

Por fim, quanto aos acessórios, também aqui pode variar bastante sem medo de errar. Um cinto, mais fino ou grosso, para mulheres com uma cintura delgada, pode ser uma excelente opção.

Em relação às malas, as clutches para a noite e as bolsas com a altura do quadril para o dia, são opções perfeitas.

Onde comprar saias rodadas

Se quer comprar uma saia rodada, as possibilidades são inúmeras, podendo facilmente encontrar o modelo ideal para si.

Seja em lojas físicas, exclusivas de uma marca ou multimarcas, seja em lojas online, onde a variedade é imensa, as suas opções são várias.

1