Saias longas para verão 2015

As saias, sejam elas curtas, médias ou longas, são daquelas peças intemporais que nunca saem de moda.

As saias longas, peças femininas por excelência, são peças obrigatórias em qualquer guarda-roupa, tanto para eventos mais formais, saídas na balada, ou para o dia-a-dia.

Confira de seguida as tendências em saias longas para verão 2015: looks e modelos.

Looks e Modelos Saias Longas

O Verão está a chegar, e se ainda não tem uma saia longa para usar na estação quente, então de seguida pode descobrir aqui alguns modelos e visuais lindos.

Confira aqui saias longas para verão 2015: looks e modelos.

Saias longas para verão 2015 Saias longas para verão 2015 Saias longas para verão 2015 Saias longas para verão 2015 Saias longas para verão 2015 Saias longas para verão 2015 Saias longas para verão 2015 Saias longas para verão 2015

A saia longa para verão 2015 surge este ano renovada, com texturas diferentes e inovadoras, com muitas cores e estampas, cortes vários, e modelos bem diversificados. Não será difícil encontrar um modelo perfeito para o seu gosto, para a sua figura e para a sua personalidade.

A saia longa aparece neste verão com um ar bem inovador, sem no entanto perder a sua aparência habitual, mais clássica e respeitosa.

É por isso uma peça bem versátil, havendo desde modelos mais discretos e clássicos, para o trabalho ou para um evento, até aos modelos mais ousados e coloridos, perfeitos para um passeio, para um dia na praia, ou para uma saída para se divertir à noite.

Como usar as saias longas

Para ficar linda com uma saia longa no verão é importante saber combiná-la corretamente.

Assim, o ideal é conjugar a saia longa com rasteirinhas, apostando depois em acessórios como pulseiras, colares, brincos, e nalguns casos, até em cintos. Com o mesmo modelo de saia longa podem ser criados looks bem diversificados, dependendo dos acessórios que utilizar.

Além disso, os acessórios adicionados podem ajudar a dar mais cor aos modelos mais clássicos, ou então, a equilibrar um modelo mais ousado e colorido.

1