Saia longa estampada

As saias longas são daquelas peças intemporais, que nunca saem de moda. São por isso peças que deve ter sempre no seu guarda-roupa, oferecendo-lhe opções sempre atuais e bem versáteis para compor o seu look, seja no verão ou inverno.

As saias longas combinam bem com qualquer estação do ano, bem como com a maioria das outras peças de vestuário que possua no seu guarda-roupa.

Se está a pensar em comprar uma saia longa, deixamos a sugestão de adquirir uma saia longa estampada.

Seja para o dia ou para a noite, esta peça irá oferecer-lhe inúmeras opções para o dia-a-dia, ou mesmo para festas e eventos.

Confira de seguida como usar uma saia longa estampada, e ainda, a nossa galeria de fotos com vários modelos lindíssimos.

Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada Saia longa estampada

Como usar saia longa estampada

Mais apropriadas para os tempos quentes, a saia longa estampada pode também ser usada nos dias mais frios.

Tudo depende da forma como a utilizar e combinar. Elegante, graciosa e descontraída, a saia longa estampadas é uma excelente opção para criar visuais lindos e adequados a qualquer ocasião. Confira de seguida algumas ideias sobre como usar saia longa estampada.

Se pretende criar um look mais arrumadinho, o ideal é combinar a saia longa estampada com uma camisa.

Se não tem a certeza qual blusa escolher, ou mesmo um top, numa versão mais despojada, então opte por uma regatinha básica de cor branca. É sucesso garantido.

Se quer fugir ao branco, então prefira os tops com cores sóbrias e neutras. Como a saia tem já estampados, deve procurar equilibrar com a blusa, camisa ou top, de modo a criar um look harmonioso e leve.

Na hora de escolher a cor da blusa, pode apostar num tom idêntico ao da estampa da saia. Por exemplo, numa saia longa com estampa de fundo escuro, ficará perfeito um top ou blusa igualmente de cor escura.

Para o tempo mais frio, basta acrescentar uma blusa de manga comprida ou combinar com jaquetas e casacos.