Saia longa de crochê

A saia é uma das peças mais populares no guarda-roupa feminino. Apesar de as calças ocuparem hoje em dia um papel destacado na coleção de uma mulher, a verdade é que não há peça mais feminina que uma saia.

Hoje em dia a saia começa de novo a ganhar a preferências de muitas mulheres, muito por culpa de novas tendências. Uma dessas novas tendências é o crochê.

A saia longa de crochê é uma das opções mais femininas e sensuais, permitindo criar looks lindíssimos e bastante femininos.

Saiba mais sobre a saia longa de crochê e confira fotos de modelos lindíssimos.

Como usar saia longa de crochê

A saia longa de crochê deve ser usada com uma camiseta ou uma blusa básica. Contudo, bem conjugado, ficará também bonita com um casaco, cardigã ou um colete.

Tenha o cuidado de não juntar várias peças de crochê, a não ser que façam parte do mesmo conjunto.

E não se esqueça, a saia longa de crochê é a peça principal do seu look, e como tal, procure equilibrar o visual de forma a não exagerar.

Fotos de saia longa de crochê

Sendo muitas vezes feitas em casa, o que não faltam são modelos diferentes de saia longa de crochê. Confira aqui várias fotos de modelos lindíssimos.

Saia longa de crochê Saia longa de crochê Saia longa de crochê Saia longa de crochê Saia longa de crochê Saia longa de crochê

Como ter uma saia longa de crochê

Apesar de existirem saias longas de crochê à venda, existem muitas mulheres que optam em fazer as suas.

Na internet encontrará imensos gráficos com o modelo de saia, que pode depois em casa transformar numa fantástica saia longa de crochê.

Contudo, tem de saber fazer crochê. Se não sabe, então está na hora de aprender. Apesar de parecer complicado, é até bastante simples, tendo apenas de aprender a técnica e praticar.

Se gostava de fazer peças incríveis e lindas para si, sem gastar quase dinheiro nenhum, então a solução é você aprender.

Se não tem jeito para ofícios artesanais ou simplesmente não tem tempo, pode sempre comprar a quem faça artesanalmente modelos de saia longa de crochê, ou procurar em lojas online e físicas.