Rasteirinhas Verão 2014

Não há melhor calçado que as rasteirinhas para o Verão. Com a vinda do calor, não há forma mais confortável de andar do que com as rasteirinhas. Arejadas, leves e rasteiras, são o calçado perfeito para as estações quentes.

Por essa razão, as rasteirinhas nunca passam de moda, estando sempre presentes nas novas coleções Primavera/Verão. E claro, nas coleções para o Verão 2014 não é exceção. Este é o calçado preferido para o tempo quente, pois além de confortável, é também um calçado que fica lindamente com a roupa mais leve e colorida do verão.

As tendências nas rasteirinhas para o verão 2014 apontam para as rasteirinhas simples, com pedras e com detalhes. Os modelos presentes nos desfiles e nas marcas foram muitos e variados, mas o maior destaque foi para o modelo gladiadora. Este modelo, num estilo maxi, a cobrir os gémeos da perna (panturrilha), estará claramente em alta no próximo verão.

De resto, as rasteirinhas continuarão a ter as mesmas características de sempre: confortáveis, frescas, leves e lindas.

Imagens e Modelos de Rasteirinhas

Rasteirinhas Verão 2014 Rasteirinhas Verão 2014 Rasteirinhas Verão 2014 Rasteirinhas Verão 2014 Rasteirinhas Verão 2014 Rasteirinhas Verão 2014 Rasteirinhas Verão 2014 Rasteirinhas Verão 2014

As rasteirinhas são dos acessórios básicos mais democráticos. Ficam bem com praticamente qualquer conjunto e visual, além de estarem sempre na moda, o que as torna mais duradouras no seu armário. Este calçado combina bem com vestidos, saias, calções, peças mais modernas e peças mais rústicas, etc. Na hora de escolher as suas rasteirinhas, tenha sempre em atenção alguns pontos essenciais.

Pense com que roupas vai usar as suas rasteirinhas, para que compre as mais adequadas. Se gosta de roupas mais coloridas e vistosas, talvez umas rasteirinhas com pedras da mesma cor combinem na perfeição. Ou então, se gosta de vestidos mais simples, as rasteirinhas simples e com poucos detalhes darão a combinação perfeita.

Assim, procure sempre escolher rasteirinhas que complementem o seu look na perfeição, deixando tudo a condizer.

Para finalizar, damos aqui um pequeno conselho, que por vezes pode ser descurado. Se quer usar rasteirinhas, tenha em atenção as unhas dos pés. Não vale a pena usar rasteirinhas se não tiver as unhas arranjadas e com um verniz que combine com todo o conjunto.

1