Quartos Femininos

Se gosta de quartos femininos, então aqui poderá encontrar várias dicas e ideias, e ainda, vários exemplos na nossa galeria de fotos para se inspirar.

O quarto é um espaço muito pessoal, e ainda mais quando é individual. Esta divisão, mais do que apenas um local de descanso, é no fundo o refúgio de cada pessoa, e um reflexo na sua personalidade.

Ter um quarto feminino e delicado é assim um sonho para muitas meninas e jovens, mas também, mulheres adultas.

Modelos de Quartos Femininos

Para tirar ideias para o seu quarto, nada melhor que conferir ambientes já decorados.

Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos Quartos Femininos

Dicas para escolher quartos femininos

O quarto feminino, ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, não tem de ser rosa ou em tons aproximados.

Há muitas outras cores que funcionam muito bem em quartos femininos. O ideal é que mostre delicadeza e elegância.

Como tal, tons pastel, bem suaves e tranquilos, são geralmente os mais adequados. E aqui pode decidir usar o tom que mais gostar, desde o rosa ao azul, do vermelho ao amarelo.

Num quarto feminino, nem só as cores usadas têm influência no resultado final. A escolha dos móveis e acessórios é igualmente importante.

É por isso importante optar por móveis que se adequem às cores usadas e ao estilo que pretende implementar. Já imaginou um quarto com um tom pastel verde, e depois ter móveis modernos com uma cor preta? Não funciona, não é? Deve por isso inspirar-se em exemplos já executados, para assim escolher a melhor combinação.

Para isso pode tirar ideias na nossa galeria de fotos mais abaixo.

Os acessórios são também peças essenciais em quartos femininos. As almofadas, os cortinados, os tapetes, e os itens decorativos, são no fundo o que dá vida e alma a este espaço. Tenha por isso o cuidado de combinar tudo muito bem com as cores e o estilo colocado em prática.

Compartilhar Artigo ;)

Quartos Femininos