Pulseiras de Strass Passo a Passo

As pulseiras de Strass são a última moda para os pulsos femininos, dando cor e vida ao seu look. Estas pulseirinhas são perfeitas para o verão, e você não vai querer ficar fora da última tendência.

No entanto, e se você já olhou para os preços destes acessórios, já viu que não são propriamente baratos.

Por isso, vamos explicar aqui, passo a passo, como fazer pulseiras de Strass, gastando muito pouco dinheiro.

Existem muitos modelos e tipos de pulseiras de Strass. Em baixo vamos mostrar como fazer, ponto por ponto, um modelo muito bonito, que fica bem em qualquer mulher.

Para fazer esta pulseira de Strass vai precisar de fio enceirado, duas ponteiras, corrente de strass e corda de couro. O tamanho do fio é consoante o seu pulso, e a cor é à sua escolha.

Modelos de Pulseiras Strass

Pulseiras de Strass Passo a Passo Pulseiras de Strass Passo a Passo Pulseiras de Strass Passo a Passo Pulseiras de Strass Passo a Passo

Passo a Passo das Pulseiras Strass

Passo 1
Comece por colocar a corrente de strass em cima da corda de couro, e ate firmemente com o fio enceirado. Não se esqueça de deixar no início algum espaço, onde depois dê para amarrar.

Passo 2
Depois de ter o fio enceirado atado com um nó, deve enrolá-lo entre as correntes de strass, até ao final, onde deve dar outro nó, de maneira a prender o fio.

Passo 3
Com o que sobrou da corda de couro, faça um nó aberto, sem o apertar. De seguida deve colocar a ponta inicial dentro deste nó aberto, e aí sim, apertá-lo, de forma a prender o fio. Este nó, apesar de prender a outra ponta, permite que esta se movimente, para que possa regular a largura da pulseira.

Passo 4
Com cola quente, cole as ponteiras em cada ponta da corda de couro. Se não tiver cola quente, pode usar super cola, que terá o mesmo efeito. Tenha é cuidado para não colocar demasiado, para não ficarem vestígios da cola visíveis.

Passo 5
Por fim, pode também aplicar um pouco de cola nos nós do fio enceirado, de maneira a ficarem mais fixos na pulseira. Corte o restante fio, está pronto.

Esperamos que tenha gostado do nosso tutorial para fazer uma pulseira de strass passo a passo. Experimente fazer esta pulseira, e terá um acessório fantástico por muito pouco dinheiro.

Compartilhar Artigo ;)

Pulseiras de Strass Passo a Passo