Pulseira Shamballa

Inspirada nos terços utilizados pelos budistas, a pulseira shamballa é cada vez mais um acessório de moda para muitas mulheres, que assim dão um toque bem especial ao seu look. Bem versátil e com uma aparência artesanal, esta pulseira tem sido um dos destaques nas últimas tendências de moda.

Conheça melhor esta pulseira e os vários modelos, e confira ainda a nossa galeria de fotos.

Modelos de pulseira Shamballa

Pulseira Shamballa Pulseira Shamballa Pulseira Shamballa Pulseira Shamballa Pulseira Shamballa Pulseira Shamballa Pulseira Shamballa Pulseira Shamballa

A pulseira Shamballa, no seu modelo original, elaborado com pedras preciosas e com macramê, tinha uma função mais mística, representando tranquilidade, paz e felicidade.

Esta pulseira tinha assim o objetivo de afastar as más vibrações e atrair as energias positivas. Hoje em dia há muitos que continuam a utilizar a pulseira Shamballa com esse objetivo, mas são cada vez mais as mulheres que a usam como um acessório de moda.

Por essa razão, são muitas as celebridades que apostaram nesta tendência, dando mais cor e originalidade ao seu look.

Assim, hoje em dia existem vários modelos de pulseira Shamballa, desde as feitas com pedras de cristais, resina e outros materiais mais económicos, mas também, o modelo original, com as pedras preciosas.

Para deixar a sua pulseira Shamballa mais moderna e atual, há ainda modelos onde pode acrescentar pingentes de vários formatos e tipos.

Além disso, pode ainda encontrar estilos mais discretos e neutros, até aos mais brilhantes e chiques.

Apesar de ser uma pulseira de origem artesanal, elas já podem ser facilmente encontradas à venda, através das lojas de acessórios, físicas ou online. Contudo, há muitas pessoas que continuam a fazer as suas próprias pulseiras Shamballa em casa.

Seja qual for o modelo escolhido, a pulseira Shamballa confere cor, detalhe e charme a qualquer produção, podendo ser usado em vários estilos, mas também, de diferentes maneiras.

Usando várias no mesmo braço, como se fosse uma bracelete dupla, como peça única, ou então, misturada com outras pulseiras.

Compartilhar Artigo ;)

Pulseira Shamballa