Piercing no Nariz

Os piercings, apesar de terem origens bastante antigas, apenas há alguns anos se popularizaram entre homens e mulheres. Preconceitos e mentalidades retrógradas sempre limitaram um pouco, mas com os anos, os piercings são cada vez mais aceites e vistos de uma forma natural.

Estas aplicações podem ser feitas em vários locais do corpo, como na orelha, no sobrolho, no umbigo, no nariz, etc. Discreto e sempre na moda, o piercing no nariz é uma escolha muito popular.

O facto de a maioria dos modelos serem mais sóbrios, e ao mesmo tempo, conferirem beleza e alguma diferenciação ao visual do rosto, torna este piercing um dos mais escolhidos.

Se gostava de fazer um piercing no seu nariz, então aqui poderá conhecer algumas dicas, e ainda, uma galeria de fotos com vários exemplos para tirar ideias.

Piercing no Nariz

DIGITAL CAMERA

Piercing no Nariz Piercing no Nariz Piercing no Nariz Piercing no Nariz Piercing no Nariz Piercing no Nariz Piercing no Nariz Piercing no Nariz Piercing no Nariz

Onde colocar o piercing no nariz

Existem variados locais e formas de aplicar o piercing no nariz. Pode ser colocado entre as narinas, ou mais comummente, numa delas, de lado.

Para tirar ideias sobre em que local específico do nariz você gostaria de colocar o seu piercing, inspire-se na nossa galeria de fotos mais abaixo.

Como se coloca um piercing no nariz

Colocar um piercing no nariz não é um procedimento complexo, mas que necessita de alguns cuidados básicos por parte do profissional.

Assim, este deve começar por higienizar a área, e de seguida, colocar a máquina de perfuração no local devido.

Esta é muito idêntica à máquina de furar as orelhas de adultos, mas um pouco diferente pois a cartilagem do nariz é bem mais dura.

Depois de a máquina estar encaixada no local correto, o profissional irá apertá-la, furando a cartilagem, colocando de seguida o piercing.

Este é um procedimento simples e rápido, durando pouco mais de 2/3 minutos. Sendo a cartilagem do nariz uma área com poucas terminações nervosas, a dor é mínima. Também complicações como inflamações são raras.