Penteados para o dia dos namorados

O dia dos namorados é uma data para celebrar o amor, uma noite mágica para mimar a sua cara-metade e uma excelente oportunidade para dar caprichar ni visual.

O cabelo, a par, da roupa e da maquilhagem requer um cuidado especial, tudo para tornar a sua noite especial e romântica.

Ideias de Penteados para o Dia dos Namorados

Penteados para o dia dos namorados Penteados para o dia dos namorados Penteados para o dia dos namorados Penteados para o dia dos namorados

Penteados apanhados

Os penteados apanhados ajudam a dar um toque de requinte, uma das tendências são os apanhados descontraídos, ou seja, prenda o cabelo deixando alguns fios ou mesmo a franja solta para emoldurar o rosto. Os apanhados descontraídos dão um look jovial e ao mesmo tempo elegante.

Como fazer:

Comece por separar a franja e puxar o restante cabelo para trás, enrole o cabelo nos dedos até formar uma banana, prenda o cabelo com ganchos na parte interior e fixe com spray. Prenda a franja com alguns ganchos com brilhantes.

Apanhado clássico

Outra solução, que ajuda a realçar o rosto e a maquilhagem, são os apanhados clássicos, estes devem ser evitados por pessoas com a testa ou nariz muito salientes.

Como fazer:

Prenda muito bem o cabelo de forma a não ficar com fios soltos, aplique uma mousse ou laca para fixar bem o cabelo.

Penteados românticos

Para um ar mais romântico opte por penteados que dão um ar angelical, as tranças ou rabo de cavalo laterais são boas opções. Aplicações em strass, laços ou ganchos também ajudam a criar este tipo de look.

Compartilhar Artigo ;)

Penteados para o dia dos namorados