Penteados para cabelos compridos

Os cabelos longos são bastante versáteis e permitem fazer uma grande variedade de penteados, soltos ou presos, eles ficam maravilhosos.

Ter um cabelo longo requer alguns quadrados de manutenção para fique lindo e saudável, não basta deixar crescer é preciso tratar.

Ideias para penteados compridos

O cabelo longo permite variar bastante o penteado, pode usar mais simples no seu dia-a-dia ou ousar mais num dia especial como um casamento, festa de formatura, festa de debutante.

Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos

Penteados para cabelos compridos

LOS ANGELES, CA – JUNE 15: Actress Blake Lively arrives at the premiere of Warner Bros. Pictures’ ‘Green Lantern’ held at Grauman’s Chinese Theatre on June 15, 2011 in Hollywood, California. (Photo by Jason Merritt/Getty Images)

Penteados para cabelos compridos

Penteados para cabelos longos soltos

Os cabelos longos podem ser penteados sem ser muito elaborado, basta usar solto. Para dar um toque especial pode fazer cachos no caso de ter o cabelo liso, ou fazer um alisamento se tiver o cabelo cacheado ou ondulado, esta pequena mudança de visual já é o suficiente para ficar completamente diferente.

Se optar por usar o cabelo solto pode ainda usar acessórios como fitas, tiras ou ganchos.

Penteados para cabelos longos com tranças

As tranças são sempre uma boa opção, são adequadas para qualquer situação e combinam com qualquer evento, as tranças são bastante versáteis, existe uma grande variedade delas, desde a simples trança presa num rabo de cabalo que pode usar no seu dia a dia, às mais elaboradas como a trança embutida ou a trança espinha de peixe que pode usar numa ocasião mais especial.

As tranças podem ainda ser adornadas com acessórios como flores, laços ou tiaras, para quem procura um look diferente e original.

Penteados para cabelos longos com coque

O coque é uma solução fácil para aqueles dias que acorda e não consegue domar o cabelo, é simples de fazer e ao mesmo tempo está muito em voga.

O coque pode ser usados no seu dia-a-dia, um coque simples e um bocado desalinhado no topo da cabeça é perfeito, basta um pouco de pratica para ficar com um look bastante aceitável.

Numa ocasião especial o coque deve ser mais estruturado e formal, pode ser adornado com acessórios e conjugado com uma ou várias tranças depende do gosto pessoal e da ocasião.

1

Compartilhar Artigo ;)

Penteados para cabelos compridos