Penteados fáceis de fazer

Manter o cabelo com um aspecto arranjado nem sempre é fácil e muitas mulheres pensam que só é possível com a ajuda da cabeleireira, quer seja para trabalhar, para ir a uma festa, ou para um jantar especial você pode mudar o seu look optando por um penteado bonito, diferente e tão fácil de fazer que você pode fazer em casa

Confira de seguida alguns penteados fáceis de fazer com exemplos de passo a passo.

Penteados fáceis de fazer

Penteados fáceis de fazer Penteados fáceis de fazer Penteados fáceis de fazer Penteados fáceis de fazer

Rabo de cavalo

Clássico, fácil de fazer e adequado a qualquer situação. Puxe os fios para trás e para cima e prenda-os no meio da cabeça na altura da linha das orelhas. Com uma mecha, cubra o elástico e prenda com um grampo. Passe laca para assentar os fios da frente e evitar que saiam do sítio. Passe mousse no rabo de cavalo para dar volume.

Trança

A trança está super na moda, é um penteado que exige alguma prática e no início pode precisar de ajuda. Faça duas tranças normais na lateral, da raiz às pontas. Prenda-as com o resto do cabelo num rabo de cavalo e envolva o elástico com as mechas trançadas, cobrindo-o e dando acabamento para o penteado. Termine com laca para assentar os fios.

Coque

Outro penteado que faz as delícias nas passerelles. Borrife um fluido para dar volume e desfie rente à raiz com um pente fino. Com um elástico e grampos, prenda um coque displicente e solte algumas mechas.

Compartilhar Artigo ;)

Penteados fáceis de fazer