Papel de Parede para Sala

O papel de parede é uma das maiores tendências nos últimos anos no que à decoração de interiores diz respeito.

Após os seus tempos áureos, o papel de parede esteve durante muito tempo esquecido. Contudo, hoje em dia é novamente uma opção na moda, e agora, com uma variedade de oferta como nunca houve antes.

Se está a pensar em decorar a sua sala de estar, então o papel de parede irá oferecer-lhe inúmeras soluções de decoração. Saiba mais sobre as vantagens em decorar a sua sala de estar com papel de parede, e confira ainda algumas dicas e fotos.

Modelos de Papel de Parede para Sala

Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala Papel de Parede para Sala

Porquê decorar uma sala de estar com papel de parede

O papel de parede é um material muito versátil e prático, sendo fácil de aplicar, e oferecendo inúmeras soluções de decoração a um espaço.

Com o papel de parede pode evitar pinturas desnecessárias, que além de mais caras, podem ser incómodas. No entanto, a maior vantagem em decorar uma sala de estar com papel de parede é o facto de poder dar a esse espaço uma decoração fantástica, apenas com o seu revestimento.

O papel de parede oferece soluções que a tinta não pode oferecer, como desenhos elaborados, paisagens, símbolos, e até, texturas e relevos. Se quiser fazer algo semelhante com uma pintura, o preço é exorbitante.

Dicas de decoração de sala de estar com papel de parede

Na hora de decorar a sua sala de estar com papel de parede, é importante ter em conta algumas dicas, de modo a não errar no resultado final.

Assim, antes de mais deve pensar no estilo da sua casa e no estilo de objetos decorativos que possui.

O papel de parede servirá de base a toda a decoração da sala de estar, e como tal, se não existir uma harmonia entre todos os elementos, a decoração não será bem sucedida.

Procure dar algum equilíbrio entre o papel de parede e a restante decoração.

Se tem uma sala de estar com muita cor e riqueza de detalhes, deve escolher um papel de parede mais neutro e discreto.

Já se esse ambiente é mais sóbrio, com cores neutras, então pode dar um pouco de cor e vida a esse espaço com um papel de parede mais rico e colorido.

Compartilhar Artigo ;)

Papel de Parede para Sala