Papel de parede – Adesivos

O papel de parede era um elemento de decoração obrigatório nos anos 70, as flores e as riscas eram os padrões que faziam mais sucesso, mas como tal como surgiu esta moda desapareceu… até aos dias de hoje onde o papel de parede surge para inovar e modificar a casa.

Decoração com papel de parede

O papel de parede é uma excelente forma de decorar a sua casa sem grande necessidade de obras e com um resultado final muito diferente.
Existe uma grande variedade de cores e padrões que facilitam na hora da escolha, cores adequadas a todos os estilos e a todas as divisões da casa.

Na hora de comprar é importante seguir o estilo da restante decoração. Deve ainda ter em conta o espaço, espaços pequenos requerem um papel de parede em tons mais claros e com padrões mais pequenos para dar mais amplitude.

Os adesivos ou papéis de parede surgem agora com um conceito um pouco diferente de antigamente onde as paredes de uma divisão eram todas forradas de papel do chão ao tecto, pode optar por colocar apenas numa parede, as portas ou mesmo no tecto.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Papel de parede - Adesivos