Organizando a geladeira

Organizando a geladeira

fonte: bestbodybootcamp.files.wordpress.com

Provavelmente a sua geladeira tem potes e alimentos que você nem se lembra mais que comprou ou cozinhou. Com a correria do nosso dia, vamos colocando todas as sobras das refeições e alimentos que compramos nas prateleiras e esquecemos que estão lá. Um belo dia, quando você resolve abrir um potinho inocente para ver o que tem dentro, depara-se com algo indescritível, com uma cor estranha e – o pior – um cheiro terrível.

As geladeiras hoje em dia são fabricadas com vários compartimentos internos e moderna tecnologia, mas se você não souber utilizá-la da melhor forma, se transformará no principal foco de desperdício da sua casa. Veja as dicas abaixo para deixar sua geladeira organizada, limpa e econômica!

– Como todo processo de organização, começamos retirando tudo de dentro. Desligue a geladeira da tomada e jogue fora tudo o que estiver com data de validade vencida ou com cheiro estranho. Faça uma boa limpeza com água, detergente e uma esponja macia, retirando as prateleiras e gavetas para alcançar os cantos mais difíceis. Nada de produtos corrosivos nem spray desengordurante para limpá-la. O material plástico interno pode estragar com produtos químicos, além de absorver o cheiro e passar para os alimentos.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Organizando a geladeira