Modelos de shorts para festa

Os shorts, desde que viraram tendência, nunca mais saíram das preferências femininas. Há já algumas temporadas que estilistas e griffes continuam a apostar nestas peças, para a felicidade de muitas mulheres.

Os shorts são uma aposta de sucesso no tempo quente, formando looks bem descontraídos, sendo também muito usados no inverno, com uma meia calça a deixar as pernas mais confortáveis e quentinhas.

Hoje em dia, os shorts são usados em diversas ocasiões, havendo cada vez mais mulheres a optar por esta peça de vestuário para os seus visuais de festas.

Se ainda tem dúvidas quanto ao uso de modelos de shorts para festas, confira aqui várias dicas e fotos.

Fotos de modelos

Confira de seguida alguns modelos de shorts para festas para tirar ideias para o seu look.

Modelos de shorts para festa Modelos de shorts para festa Modelos de shorts para festa Modelos de shorts para festa Modelos de shorts para festa Modelos de shorts para festa

Dicas para usar shorts

Sendo habitualmente uma peça mais descontraída e adequada para uma saída na praia ou em passeio, é normal que haja ainda muitas mulheres com dúvidas quanto ao seu uso em situações um pouco mais formais.

Contudo, com os devidos cuidados, é possível usar short em festas, criando looks bem elegantes e adequados.

O primeiro aspeto que deve ter em conta ao escolher modelos de shorts para festas está relacionado com o tipo de evento.

Se for informal, pode utilizar shorts jeans. Com a correta combinação, conjugando os seus shorts mais despojados com uma blusa bem chamativa e acessórios mais elaborados, conseguirá criar um visual perfeito para a ocasião.

Já se a festa for um pouco mais sofisticada, então deverá optar por peças mais elegantes, evitando assim os shorts jeans.

Existem modelos de shorts para festas feitos em tecidos mais elegantes e elaborados, como os shorts de alfaiataria, que deixarão o seu visual bem apropriado para a situação.

Depois, tem apenas de juntar alguns acessórios, como uma clucht e scarpins, e ficará linda. Mas atenção, tenha sempre o cuidado de criar um look equilibrado, para não parecer exagerada.