Moda para gordinhas

Para quem sofre de peso a mais, para todas aquelas que sofrem para se vestirem de manhã porque têm umas gordurinhas, para todas as mulheres que não têm a imagem das revistas e modelos aqui ficam algumas dicas para se sentirem melhor.

Cada mulher deve saber tirar o melhor partido do seu corpo, existem muitos truques que ajudam a disfarçar as gordurinhas extra sem perder a feminilidade e o bom gosto.

Fotos de roupas para gordinhas

Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas Moda para gordinhas

Dicas de moda para gordinhas

O primeiro passo é conhecer o seu corpo, pode não ser perfeito mas é aquele que tem e tem de aprender a amar-se, dar valor aos pontos fortes e desvalorizar os pontos menos bons.

Depois deve sempre pensar do interior para o exterior, a lingerie é muito importante ajuda a valorizar o corpo, deve optar por que tenham alças e laterais bem largas e deve sempre comprar o seu tamanho, uma boa lingerie é mesmo fundamental.

Felizmente são cada vez mais as marcas que apostam em colecções pluz size e as opções são cada vez mais variadas e acessíveis.

Esqueça o preto, claro que pode usar esta cor, mas as mulheres gordinhas também podem e devem usar cor e padrões, desde que bem usados.

Roupas para gordinhas

Calças

As calças skinny são uma boas opção, apesar de muita mulheres com excesso de peso terem um pouco de receio de usar, mas elas favorecem todo os tipos de corpo, opte por um modelo num tom mais escuro de cintura alta e combine com uma parte de cima que defina a sua cintura.

Vestidos

Os vestidos são um hino à feminilidade, use e abuse desta peça de roupas, opte por modelos de vestidos tubinho de tecido estruturado. A altura do vestido deve ser sempre pelo joelho ou acimas para mostrar a perna.

Os vestidos cintados ajudam a definir a silhueta.

Saias

As mulheres plus size devem optar por modelos de saia lápis e reta, deve evitar saias com aplicações ou babados porque dão volume a esta zona do corpo.

O mais importante é sentir-se bonita e confortável, termine o visual com uns sapatos de saltos altos que ajudam a alongar a silhueta.