Moda – Macacão

Os macacões ou macaquinhos que são as versões mais curtas são peças de roupas que nunca saem da moda. São muito versáteis e a solução perfeita para vestir naqueles dias em que não encontra nada para vestir.

São peças únicas e fáceis de conjugar. Existem versões para todos os gostos e estilos. Pode escolher entre uma grande variedade de modelos com diferentes cores, padrões, tecidos, tamanhos e comprimentos.

Como usar macacão

Os macacões podem ser usados em diversas ocasiões, são adequados para serem usados de dia e de noite. Dependendo do tipo de acessórios que usa são adequados para situações menos formais como passeios de família, uma ida à praia, para levar para o trabalho, mas também os pode usar em ocasiões mais formais como casamentos, baptizados formaturas.

Podem ser usados com sapatos sem salto ou com salto alto, depende muito do gosto pessoal de cada uma e da ocasião onde o vai usar.

Macacão para usar durante o dia

Para usar durante o dia opte por modelos de tecidos mais simples e leves. Se for para usar no seu trabalho tenha cuidado com o uso de transparência e decotes muito acentuados, prefira modelos com mangas ou complete com um casaquinho.

Os sapatos devem ser escolhidos de acordo com o modelo do macacão mas pode usar quase todo o tipo de sapatos.

Macacão para usar durante a noite

Durante a noite e se for a uma ocasião especial pode ousar um pouco nos modelos, durante a noite opte por modelos com tecidos mais finos, com transparência e pormenores como brilhos e rendas. Nestes casos pode ainda optar por decotes tomara que caia.

Nos pés uma sandália ou sapato elegante de preferência com salto para um look mais elegante e sofisticado.

Dicas para usar macacões

Os macacões combinam com quase todo o tipo de corpo, depende um pouco do modelo escolhido, deve sempre tirar partido do formato do seu corpo.

Existem algumas dicas que deve seguir para não errar na hora de usar macacão e macaquinhos.

As mulheres com o quadril mais largo, formato muito comum entre as mulheres devem ter algum cuidado, optar por modelos menos largos na zona do quadril e com algum tipo de padrão na parte superior para chamar a atenção para esta parte do corpo.

As mulheres com um pouco de peso a mais devem dar preferência a modelos com tecidos mais estruturados e com cores mais escuras, os padrões muito largos também devem ser evitados.

As mulheres mais baixas devem evitar os modelos que terminam a meio da perna, devem optar por macaquinhos ou modelos longos e conjugar sempre com um sapato de salto bonito.

Fotos e Modelos de Macacão

macacão macaquinhos  dicas de moda macacao fotos macacao macacao2 macacao feminino longo macacao feminino moda macacao looks macacao moda perfeita modelos de macacão longos macacao