Moda Evangélica Primavera Verão 2014

De seguida poderá conhecer quais as tendências ditadas pelas passerelles relativamente à moda evangélica Primavera Verão 2014.

Se até há uns anos atrás, as mulheres evangélicas estavam muito limitadas na escolha de roupas e acessórios, hoje em dia as principais marcas têm a preocupação de ter sempre coleções adequadas aos princípios da religião evangélica.

Dessa forma, a mulher evangélica tem hoje a possibilidade de estar sempre na moda e dentro das tendências mais atuais. Hoje em dia, a mulher evangélica prima pela elegância e pela sofisticação, tendo looks bem modernos e atuais.

Para a Primavera Verão 2014, a tendência em moda evangélica irá para peças de roupa com alguns detalhes, que lhe dão um ar muito especial, sem no entanto, dar demasiado nas vistas.

Afinal, a mulher evangélica quer estar elegante e linda, sem no entanto quebrar os princípios da sua religião.

Dessa forma qualquer look deverá ser elegante e discreto, bonito mas não ousado, chique, mas não extravagante. Os conjuntos de saia e camisa ou blusa continuarão a estar em alta, apostando nalguns contrastes de cores.

Fotos e Modelos da Moda Evangélica

Moda Evangélica Primavera Verão 2014 Moda Evangélica Primavera Verão 2014 Moda Evangélica Primavera Verão 2014 Moda Evangélica Primavera Verão 2014 Moda Evangélica Primavera Verão 2014 Moda Evangélica Primavera Verão 2014

A saia, naturalmente, não é demasiada curta, sendo a maioria abaixo do joelho. Mas para a mulher evangélica mais livre, há também algumas que mostram o joelhinho.

Para o ano de 2014, aposta-se em tecidos diversificados, bem como em vários tipos de estampas ou padrões. A ideia é dar à mulher evangélica uma grande variedade de opções para o seu dia-a-dia. Relativamente aos acessórios, estes são uma parte fundamental num look evangélico.

São eles que dão aquele toque único a cada visual, permitindo à mulher evangélica alguma originalidade e extravagância. Assim, com a escolha correta de acessórios, o look elegante e discreto da mulher evangélica ganhará um toque especial, sem no entanto não fugir às regras de vestuário da sua religião.

Por fim, os sapatos. Para a Primavera Verão de 2014, as evangélicas terão à sua disposição uma grande diversidade de sapatos, apostando-se muito em sapatos de salto abertos à frente, ou sandálias, que irão complementar na perfeição o visual da mulher evangélica.

1

Compartilhar Artigo ;)

Moda Evangélica Primavera Verão 2014