Moda dos saltos fantasmas

Uma das primeiras mulheres a aparecer com os saltos fantasmas foi a Victoria Beckman, rapidamente as fotos surgiram em todas as revistas, e depois disso muitas famosas aderiram a esta moda, especialmente a cantora Lady Gaga que se tornou verdadeiramente fã destes saltos.

Os saltos fantasmas são uma das grandes tendências de moda, que apenas as mais corajosas vão aderir, consiste em sapatos com meia pata na frente e sem nenhum apoio na parte do calcanhar, é difícil de acreditar que alguém consiga andar com estes sapatos sem cair, mas quem já experimentou diz que são bastante confortáveis.

Os saltos fantasma foram desenvolvidos pela estilista japonês Noritaka Tatehana e rapidamente se tornararm um must have, e este ano quem gosta de estar na moda tem que comprar este modelo de sapatos. Eles surgiram nos desfiles de apresentação de várias marcas internacionais,

Para quem está na dúvida e tem receio em experimentar estes sapatos tão inovadores, quem experimentou garante que depois da estranheza inicial, facilmente se adapta ao sapato, a sustentação é feita na meia-pata, que dá equilíbrio.

Continuar a Ler...

Compartilhar Artigo ;)

Moda dos saltos fantasmas