Moda Country Feminina

Se gosta da moda country, tem aqui várias dicas que a podem ajudar, e ainda, vários exemplos na nossa galeria de fotos para tirar ideias e se inspirar para compor um look fantástico. Confira.

Ao contrário do que muitas pessoas possam pensar, a moda country feminina não se resume apenas aos caipiras. Este estilo confere grande elegância, originalidade e personalidade ao visual feminino, sendo por isso procurado e escolhido por mulheres de todo o mundo.

Looks de Moda Country

Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina Moda Country Feminina

Dicas de Moda Country

Com o aumento da fama e da popularidade do sertanejo, são cada vez mais as brasileiras que procuram o estilo country para compor os seus looks.

No entanto, devido ao facto de este tipo de roupa ser cada vez mais democrática, são cada vez mais as pessoas de outros países, como Portugal, e públicos mais clássicos, a optar por utilizar a moda Country feminina no seu look.

A moda country para mulheres é composta por vários elementos essenciais, entre os quais as calças country femininas, as saias com franja, as camisas de cor única ou xadrez, e claro, os acessórios.

As calças de jeans, a marcar o corpo de uma forma sensual, mas sem ser vulgar, é um vestuário ícone na moda country feminina.

Entre os vários acessórios da moda country feminina, há alguns mais marcantes. As bolsas, amadas pelas mulheres, e o chapéu. Este último especialmente é um daqueles acessórios quase obrigatórios para um look de cowgirl.

Hoje em dia existem inúmeros modelos, onde encontrará facilmente o chapéu perfeito para o seu look e para o seu estilo.

Por fim, para compor um look country moderno, não tem de se vestir à cowgirl, podendo combinar várias peças de estilos diferentes, para assim lhe dar um gostozinho country, mas com um estilo bem único e pessoal.

Não tenha medo de inovar, tendo apenas de o cuidado de conjugar todas as peças na perfeição.