Maquiagem para o Reveillon 2015

A passagem de ano é uma das festas mais importante do ano, celebrando-se a chegada do novo ano, num clima de grande felicidade e diversão.

E para entrar com o pé direito no ano de 2015, nada como preparar um look lindo e fantástico, que a faça brilhar como uma estrela na noite mais longa do ano.

Ao planear o seu look para a festa da passagem de ano, um dos elementos essenciais é a maquiagem. Com a maquiagem certa, você irá ficar com o visual perfeito para o Reveillon.

Confira de seguida um passo a passo de maquiagem para o Reveillon 2015, e descubra ainda várias fotos de maquiagens lindas para essa noite.

Imagens de Maquiagens

Descubra de seguida mais alguns exemplos de fotos de maquiagem para o Reveillon 2015, e comece já a preparar um visual fantástico e maravilhoso para a maior festa do ano.

Maquiagem para o Reveillon 2015 Maquiagem para o Reveillon 2015 Maquiagem para o Reveillon 2015 Maquiagem para o Reveillon 2015

Make Up passo a passo

O passo a passo para uma maquiagem para o Reveillon 2015 que propomos tem como base o dourado. Esta cor, além de combinar com vários tipos de look e com vários tons de pele, ajuda ainda a iluminar o rosto e a dar aquele toque especial perfeito para uma ocasião festiva.

Confira de seguida uma maquiagem para o Reveillon 2015, passo a passo, onde combinará o castanho e o dourado para fazer uma make que a deixará fantástica.

Passo 1 – Depois de ter limpo a pele do rosto, e aplicado a base e o corretivo, deve aplicar uma sombra castanha “quente” na zona em cima do côncavo dos olhos. Depois deve esfumar bem a sombra.

Passo 2 – Para que a sombra castanha não fique a contrastar em demasia com a pele, pode aplicar uma sombra castanha com um tom bem clarinho na divisória e esfumar. Criará assim um efeito gradual, unindo de uma forma harmoniosa a cor da pele e o tom da sombra.

Passo 3 – De seguida, deve marcar o côncavo com uma sombra castanha escura. Depois, utilizando a mesma sombra, passe junto à raiz dos cílios inferiores.

Passo 4 – Passe uma sombra dourada bem pigmentada e brilhante no canto interno dos olhos, subindo depois ao encontro da sombra castanha. Pode também aplicar um pouco no canto interno, juntinho aos cílios inferiores.

Passo 5 – Passe de seguida um lápis preto junto aos cílios superiores e inferiores, e ainda, na linha d’água dos olhos.

Passo 6 – Para finalizar, coloque cílios postiços e muito rímel

1