Maquiagem para Casamento Passo a Passo

O dia de casamento é um dos dias mais especiais para qualquer noiva, e muitas vezes, um momento aguardado há muitos anos.

No dia do seu casamento, a noiva é a estrela mais cintilante da festa, e sendo a ocasião em que os seus sonhos se concretizam.

É definitivamente um dos mais felizes dias da sua vida. Como tal, qualquer noiva, quer vá vestida de branco, quer opte por outro tipo de vestido, tem que estar à altura da sua importância, com um visual lindo e maravilhoso. Um dos pontos mais importantes no look da noiva é a maquiagem.

Com uma maquiagem bem escolhida e bem elaborada, os seus pequenos defeitos ficarão disfarçados, e todas as qualidades valorizadas. Não há dia melhor para ter uma maquiagem de arrasar.

Mas se a noiva tem de ser estrela maior da festa, também os convidados têm de estar à altura da ocasião. No caso das mulheres, tal como a noiva, têm que caprichar na maquiagem para esse dia. Neste artigo poderá aprender a fazer uma maquiagem fantástica para casamento.

Depois, é só escolher as cores e os tons mais adequados a si e ao visual que pretende.

Maquiagem para Casamento Passo a Passo

Maquiagem para Casamento passo a passo

Passo 1
Para começar deve aplicar a sombra. Para o fazer, colocar o fixado de glitter na zona da pálpebra, e de seguida, aplicar o tom de sombra. Para este tipo de ocasião, o preto é sempre uma escolha acertada. No final, pode usar o mesmo tom de sombra no canto exterior dos olhos.

Passo 2
Depois de aplicar a sombra preta, pode pôr um pouco de sombra castanha ou bronze, e esfumar as duas. Isto dará um toque muito especial à sua maquiagem. Por fim, tenha o cuidado de retirar os resíduos da sombra que normalmente ficam por baixo dos olhos. Para isso poderá usar uma esponja.

Passo 3
Passe um lápis preto esfumado, na parte de baixo dos olhos, bem junto às pestanas inferiores. Depois, para finalizar a parte dos olhos, abuse do rímel preto nas pestanas.

Passo 4
De seguida, deve aplicar um blush bronze na zona das têmporas e das bochechas, e para rematar, um iluminador. Para terminar a maquiagem do seu rosto, só falta mesmo o batom. Para uma maquiagem como esta, em que os olhos ficam com tons de preto e castanho, as cores de batom que combinam melhor são o rosa, o laranja, o nude, entre outras. Quase todas as cores ficam bem neste tipo de maquiagem. Agora, você apenas tem de optar pela cor de batom que melhor fica no look escolhido para o casamento.