Maquiagem para a passagem de ano

A maquiagem é a amiga perfeita para qualquer mulher, ela ajuda a realçar a nossa beleza e a esconder aquelas pequenas imperfeições.

A maquiagem deve ser feita de acordo com os seus traços, cor dos olhos, cor do cabelo, tom de pele e a roupa que vai usar. A maquiagem para a passagem de ano deve ser escolhida com muito cuidado, é importante que dure bastante tempo.

Ideias para se maquiar no réveillon

Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano Maquiagem para a passagem de ano

Para uma noite tão especial como a passagem de ano e réveillon, deve apostar numa maquiagem mais marcante e sensual para entrar no novo ano da melhor forma.
Se vai dançar deve ainda ter o cuidado de escolher materiais que não saiam com a transpiração e não seja preciso retocar com frequência.

Maquiagem Réveillon passo a passo

1º passo

Aplique um primer sobre todo o rosto de uma forma uniforme, o primer é muito importante porque vai uniformizar e preparar a pele para a maquiagem. Deve ter o mesmo tom da sua pele.

2º passo

Aplique a base sobre o rosto com a ajuda de um pincel, sempre do mesmo tom da sua pele, depois aplique um corretor para apagar marcas como olheiras, borbulhas, manchas e cicatrizes.

3º Passo

Aplique pó compacto sobre toda a face.

4º passo

Comece por aplicar o tom mais claro de sombra no canto interno do olho e junto à sobrancelha, depois aplique a sombra rosa desde o meio da pálpebra até ao canto externo do olho, aplique a sombra de tonalidade prata médio sobre a concavidade da pálpebra e aplique-a também no canto externo do olho.

5º passo

Aplique um delineador sobre a pálpebra, junto aos cílios superiores e termine os olhos com um rímel preto nos cílios.

6º passo

Coloque um pouco de blush cor pêssego sobre as maçãs do rosto, cuidado para não cair no exagero, este é um dos erros mais comuns na maquiagem.

7º passo

Aplique um gloss rosa claro sobre os lábios, se tiver os lábios muito finos e quiser um pouco de volume, passe um batom antes do gloss.

1