Maquiagem em tons verde

O principal objetivo do uso da maquilhagem é complementar todo o restante look, de forma harmoniosa e coerente, por isso a escolha acertada dos tons de maquilhagem é essencial para conseguir atingir o objetivo final e resultar assim numa imagem muito mais cuidada e interessante.

A maquilhagem pode ser usada para diversas finalidades, sendo que o mais comum é a maquilhagem de noite, onde o brulho e a luminosidade são essências, evidenciando todo o look da mulher e a forma como esta se apresenta aos outros. Neste tipo de maquilhagem é possível utilizar cores berrantes e intensas, sem que o restante look pareça desmazelado ou mesmo exagerado, como é o caso da maquilhagem em tons de verde.

Maquiagem em tons verde

 

Maquiagem Verde passo a passo

Na maquilhagem em tons de verde é essencial que faça uso de diversos tons (dentro da cor verde) par que torne o seu rosto muito mais harmonioso. Antes de iniciar a maquilhagem deve preparar a sua pele para receber a mesma, através da aplicação de um creme hidratante e de uma base adequada ao seu tom de pele. Após essa aplicação deverá delinear como será a sua maquilhagem, porém é na zona dos olhos onde deve manter toda a sua atenção.

Inicie a sua maquilhagem com a aplicação de um lápis preto na parte interna dos olhos para lhe dar um ar muito mais intenso.

Em seguida deverá aplicar a sombra num tom de verde intenso, para dar uma luz diferente ao canto dos seus olhos, porém deverá aplicar uma sombra branca por baixo das sobrancelhas e das têmporas para iluminar o seu olhar e dar ainda mais destaque à sua maquilhagem.

Poderá ainda aplicar dois tons mais suaves, nas maças do seu rosto e completar a sua maquilhagem com a aplicação de batom suave nos seus lábios, lembre-se que o seu maior destaque devem ser os seus olhos e a forma como estes estão iluminados e intensos.

Compartilhar Artigo ;)

Maquiagem em tons verde