Maquiagem Adesiva

A maquiagem é a melhor amiga da mulher, ela ajuda imenso a valorizar os traços do rosto realçando a sua beleza e escondendo os seus pontos mais fracos, a maquiagem faz verdadeiros milagres. Se gosta de andar maquiada e não tem muito jeito já existe uma solução para si, a maquiagem adesiva. Em poucos minutos fica perfeita para arrasar.

A maquiagem adesiva existe em versão sombra, blush e batom basta retirar a película do adesivo, pressionar sobre a pele e espalhar com os dedos ou pincel. Algumas são tão fáceis que nem precisa de fazer mesmo nada a não ser pressionar sobre a zona que quer aplicar, deve sempre seguir as instruções de uso para ter o melhor resultado final.

A ideia da maquiagem adesiva surgiu da maquiadora Irina Iosilevich, que trabalhou muitos anos na indústria da cosmética e lidou com a dificuldade das mulheres em utilizar os produtos que compravam, assim desenvolveu um produto que faz tudo por nós.

Maquiagem Adesiva

Como aplicar a maquiagem adesiva

Dado o sucesso deste tipo de maquiagem já são algumas as marcas que apostaram neste tipo de produtos, deve seguir as instruções de cada um, mas a técnica é bastante simples, basta retirar a película do adesivo, pressionar sobre a pele.

Para quem ainda acha que a maquiagem adesiva pode ser muito simplista, existe uma grande variedade de cores e efeitos finais, em degradê, esfumaçadas e até artísticas para uma ocasião especial.

Na hora de comprar deve ter em conta o formato dos seus olhos e do seu rosto, existem diferentes tamanhos, adequados a vários tipos de formato de olhos e lábios.

O adesivo funciona como uma tatuagem temporária.

Onde comprar a maquiagem adesiva

Já são muitas as marcas que vendem este tipo de maquiagem como a Avon e a Sephora, também encontra facilmente à venda estes produtos em lojas especializadas da internet.

1

Compartilhar Artigo ;)

Maquiagem Adesiva