Macacão: modelos, dicas de como usar

O macacão tem vindo a fazer parte das últimas estações, com padrões e tecidos mais leves e modernos, ele continua a fazer sucesso e promete fazer furor na próxima estação.

Inspirado no uniforme utilizado pelos trabalhadores no século passado, esta peça de roupa é muito versátil e pode ser usada em todas as ocasiões do seu dia, desde uma simples ida à praia, um dia de trabalho ou mesmo uma ocasião especial como uma festa ou mesmo um casamento, o segredo é escolher o modelo e os acessórios adequados a cada situação.

Fotos e Modelos de Macacão

Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar Macacão: modelos, dicas de como usar

O macacão surge agora com modelos mais bonitos e funcionais e novos comprimentos, podemos encontrar modelos mais curtos ou mais longos e a nova grande tendência que é comprimento um pouco acima do joelho. Também nas cores existe uma grande variedade de modelos, desde os lisos com as cores da moda como o branco, o esmeralda o azul bic e as candy colours e os modelos com as estampas animais e florais.

Como usar macacão

O grande segredo é o equilíbrio do visual, nunca exagerar, se optar por um macacão estampado, os acessórios escolhidos devem ser mais simples, se optar por macacão liso pode conjugar com acessórios mais irreverentes.

Os macacões ficam super valorizados com o uso de brincos, pulseiras, colares e cintos. Os cintos são especialmente recomendados para modelos mais larguinhos porque marcam a cintura.

Pode usar o seu macacão com rasteirinha, anabela ou com sandália de salto depende da ocasião em que o vai usar.

As mulheres mais cheinhas devem optar pelos modelos mais larguinhos para esconder as gordurinhas extra, os modelos estampados também devem ser escolhidos com cuidado, prefira as estampas pequenas, com a base escura.

As mulheres mais baixinhas podem usar e abusar dos macacões porque estes alongam a silhueta, conjugue-o com um salto alto e vai arrasar.